Narradora OnAvia se passado 3 messes depois do desaparecimento de In na Impresa e no grupo e nas redessocias, uma notícia se espalha também, uma conta estranha apareceu em várias redes, como, Instagram, Facebook, tik tok e twitter.
Não se tinha praticamente nada, o nome da conta era: sorry Stray Kids ( não pesquise no insta @sorrystraykids ).
A única coisa que tinha, era dois pedidos de desculpas.
A conta se espalhou, e as notícias vieram, muitos falavam que era JeonGin, e outros falavam que era trote.
Essa conta acabou chegando em S/n, que fez ela ficar mais preocupada ainda, ela queria saber aonde In estava.
O número de In não estava mais no celular de nenhum membro, pois In avia trocado de número.
S/n estava se atualizando cada dia mais sobre o desaparecimento de In.
Ela viu que avia um grupo no Facebook, que estava investigando o In, como sempre, queriam saber oque aconteceu entre ele e os meninos, e porquê de ninguém nunca mais viu ele.
Até que em uma postagem desse grupo, estava falando que supostamente, ele poderia ter saído da Coreia, e ido para Tailândia ou pro Japão.
S/n estava torcendo para que ele não estivesse na Tailândia, ela não queria voltar para lá de geito nenhum.
S/n é os meninos aviam se distanciado bastante, pois os trabalhos para eles só almentavam por causa da saída de In.
E S/n estava ocupada indo atrás de pistas sobre In.
O único que falava mais com S/N no kakao Talk ( Whatsapp coreano ), era BangChan.
S/n resolveu viajar para o Japão, mais não avisou nenhum dos meninos, nem mesmo, BangChan, por motivos pessoais.
S/n ficou fora da Coreia por 2 meses, mais quando voltou, não tinha resposta nenhuma ainda de In.
S/n resolveu pesquisar sobre oque ele gostava, e se tinha um lugar favorito.
Ela achou pouca coisa, mais talvez ajudasse.
A comida favorita de In era: tudo, exeto, feijão.
Isso não ajudaria em nada, tem muitos lugares que não fazem pratos com feijão, é muito fácil achar, pensava S/n.
O caso do desaparecimento de In estava durando messes, fazia 7 messes que ninguém sabia dele.
S/n já avia ficado desesperada, sem saber oque fazer.
Uma luz veio salvar ela.
Uma notícia muito Boa, ao mesmo tempo ruin.
In avia aparecido, debultando em outro grupo, mais a notícia ruin, é que ele avia debultado em um grupo tailandês, o nome do grupo era: 4Mix.
Como ela iria para Tailândia? Os "pais" dela poderiam estar procurando por ela ainda.
Ela pensou em avisar para os meninos, Mais, resolveu deixar eles trabalhando.
S/n Como estava muito preocupada com In, decidiu ir mesmo com medo.
Note criadora:
Vou postar mais capítulos hoje ainda ok bbs💜 feliz dias dos pais adiantado 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )
FanfictionS/n era uma garota muito animada e alegre, mais sua vida não era nada fácil, quando S/n conseguiu fugir de sua vida difícil, acabou conhecendo, HyunJin, Felix, ChangBin, SeungMin, Lee Minho, JeongIn, Jisung e BangChan, eles acabaram se conhecendo em...