\-S/n.. eu preciso falar uma coisa..\_. In e eu paramos oque tavamos fazendo por culpa da falta de ar.
\-Oque?\_.
\-des do dia em que ti vi, eu percebi, o quão fofa, generosa, inteligente e bonita que você é, eu me apaixonei pela primeira vista por você.. sim eu me apaixonei por Você!\_. In fala olhando em meus olhos.
\-tudo bem se me ve só como amigo, eu só queria que você soubesse oque eu sinto..\_.
Eu beijo In.
\-Lembra que.. eu falei no parque quando agente se perdeu dos meninos, e acabamos nos beijando, que talvez no futuro eu pudesse retribuir seu beijo?\_. Beijo In de novo.
\-esse futuro é hoje\_.
Eu abraço In e ele me abraça também.
\-desculpa sumir e te deixar pra trás!\_. In fala chorando.
\-A culpa não é sua\_. Falo sorrindo
\-prometo que quando voltarmos para Coreia, eu não irei te deixar e sumir, eu sempre irei avisar você!\_. In fala chorando ainda mais.
\-ei, está tudo bem, não se culpe por isso, agente se encontrou de novo, isso é o mais importante\_. Falo olhando para In emxugando suas lágrimas.
\-mais, você não vai poder sair da qui..\_. Falo com uma expressão triste
\-como assim?\_.
\-Você não pode deixar o grupo da qui não é?\_.
\-claro que posso\_.
\-A como vai ficar os meninos aqui?\_.
\-eles ficarão como era, só que sem mim, eu nem cheguei a fazer uma música\_.
\-mais por causa dessa parceria com o Drake, eu terei que ficar mais um tempo\_.
\-Você pode ir indo para Coreia de novo\_. In passa a mão em meu cabelo.
\-o problema é quee.... eu fiquei sem dinheiro, de tanto ir atrás de você, viajando, rodando varias cidades, eu gastei todo meu dinheiro, e se for para ir, eu quero ir com você de volta\_. Falo e sorriu.
\-kkk tudo bem\_. In ri junto comigo.
Narradora On
Depois de se passar 3 semanas, o 4Mix com a participação do Drake, lançaram uma música, chamada: I will do anything to see you smile.
Depois desse lançamento, veio a notícia de que, JeongIn, iria sair do 4Mix.
JeongIn e S/N se despediram de todos e voltaram para Coreia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me And Eight Boys ( S/N + Stray Kids )
FanfictionS/n era uma garota muito animada e alegre, mais sua vida não era nada fácil, quando S/n conseguiu fugir de sua vida difícil, acabou conhecendo, HyunJin, Felix, ChangBin, SeungMin, Lee Minho, JeongIn, Jisung e BangChan, eles acabaram se conhecendo em...