Nem me perguntem de onde eu tirei inspira ao para esse capítulo... Vocês não vão querer saber.
_ A cada partida que um ganhar, pode escolher o que quiser _ Dean sorria maliciosamente e um tanto convencido para o meu gosto.
As regras pareciam justas, mas acho que quando se trata de um ótimo jogar de sinuca, essas regras já não parecem tão justas.
Eu seria feita de besta ali naquele jogo, claro que iria ganhar belas e ótimas recompensas, mas isso significa que Dean poderia fazer o que bem quisesse comigo.
_ Primeira rodada, o que vai querer? _ pergunto a ele mesmo sabendo que nunca iria me dizer.
_ Quando eu ganhar eu te falo.
Aos poucos a mesa de sinuca ia ficando com poucas bolas para serem mandadas para encaçapar.
Que humilhação.
Mesmo com Dean sendo bom, eu parecia estar o acompanhando. E, pode ser ilusão minhas mas parece que a bola preta o perseguia, ele quase a encaçapou várias vezes, isso sem contar as vezes que era a branca quem ia junto com uma outra.
Vê-lo se esquivar na mesa era tentador. Seu olhar concentrado e seu sorriso de canto lançado para mim toda vez que ele acertava, apenas levantando seus olhos para mim.
A essa altura eu já o queria ali mesmo naquela mesa.
_ Minha!! _ Dean cantou vitória quando a última bola encaçapou.
_ Está bem, agora me diga logo o que você quer.
_ Quero que você me chupe.
Eu pensei que ele fosse já começar com seus pedidos bem altos, mas pelo visto vamos por partes.
O Winchester se sentou a poltrona que tinha no ambiente, mas antes baixou suas calças, deixando seu membro bem a mostra. Sendo assim, o envolvi com minha mão e comecei lambendo, sabendo que Dean estava já muito sensível a mim.
_ Ah S/N, isso é tão gostoso... _ gemeu a meu primeiro toque.
Comecei a o chupar com mais força e vontade, levando seu membro todo a minha boca, quase me fazendo engasgar. Então, resolvi vê-lo sofrer quando optei por abocanhar apenas a cabeça, onde eu sabia que sua sensibilidade seria imensa.
Dean segurava meu cabelo para que não me atrapalhasse, ele arqueava na poltrona e gemia em abafos.
_ Oh pare! _ pediu ele. _ Você está fazendo isso de propósito.
_ Você não especificou, então não posso fazer nada. E já que comentei sobre isso, você não especificou o tempo que eu deveria fazer isso _ o encarei com um sorriso maléfico. _ Próxima rodada.
Dean levantou um tanto que furioso, mas não discordou. Levantou suas calças e voltamos a jogar.
Como eu havia dito, a bola preta perseguia o loiro de uma forma assustadora. Não demorou muito para que em uma sacada Dean a levasse para o buraco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 - 𝐒𝐔𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐓𝐔𝐑𝐀𝐋
FanficAté onde sua imaginação pode te levar? Quem nunca se fantasiou em uma situação amorosa ou até mesmo picante com o ídolo? Bom, seja bem-vind@ ao mundo de ilusões baseados em Supernatural. ...