A vida nunca é fácil, mas para pessoas consideradas anormais, ela pode ser um sacrifício diário, um inferno vivo.
Você aprendeu isso quando ainda devia ter sonhos inocentes dançando em sua mente infantil.
Quando seus poderes de transmutação animal se manifestaram, sua vida tomou um rumo diferente do que era esperado. Talvez você poderia ter escondido o seu dom de se transformar em animais, se não fosse pelo fato dos seus olhos terem se tornado negros como uma noite sem lua e estrelas.
Assim que seus pais viram isso, eles simplesmente surtaram. Como eram religiosos de mente fechada, acreditaram que a preciosa garotinha deles tinha sido possuída por um espirito maligno. Queriam logo te amarrar e chamar um padre.
Você ficou tão assustada com a reação deles, que correu e nunca mais olhou para trás. Não é como se você fosse sentir falta, eles nunca tinham sido bons pais.
E assim você cresceu. Aprendeu a manipular seu poder sozinha, e o usou para sobreviver nas ruas. Isso até o dia em que você não precisou mais.
Charles, em uma de suas buscas por mutantes perdidos e em necessidade, te encontrou, e mandou que Jean e Scott fossem te buscar.
Apesar de sua criação ter te ensinado a não confiar em estranhos, você se viu tentada a segui-los. Eles eram como você, te mostraram os próprios poderes para provar isso, e quando a ideia de estar com outros como você entrou em sua mente, foi difícil de ignorar.
Você aceitou ir com eles, mas o tempo todo planejava sua rota de fuga caso algo desse errado. Isso era o que você tinha se tornado.
Quando chegaram a uma mansão, que eles chamavam de Instituto Xavier, você observou os seus arredores desconfiada, antecipando um golpe de qualquer um que passasse muito perto. Jean via isso em sua mente, e tentava te tranquilizar com palavras gentis, mas isso fez pouco para aliviar sua tensão.
Assim que chegaram à porta do escritório de Charles, eles bateram, e quando receberam permissão, entraram.
Quando Charles pediu que se aproximasse, você fez com cautela, olhando o mutante azul sentado na cadeira ao lado da que Charles te indicou que se sentasse, de frente para mesa dele.
Você estava tão preocupada com as mãos de Kurt, verificando se ele estava com alguma coisa que poderia te ferir, que não percebeu a calda dele se movendo distraidamente no chão entre a cadeira dele e a que você deveria se sentar.
Digamos que isso não acabou bem.
Ao chegar entre as cadeiras você pisou na calda de Kurt, que por instinto se levantou e sibilou em sua direção.
Por reflexo você se transformou em pássaro rapidamente, e voou em círculos ao redor da sala, procurando uma saída que não existia. Jean e Scott tinham fechado a porta quando te deixaram, e todas as janelas da sala estavam fechadas.
Kurt te observou fascinado. Perdendo por um momento a noção de que você tinha reagido por medo dele. Mas assim que percebeu isso, ele começou a se desculpar sem parar.
Ao mesmo tempo em que Charles estava dentro de sua mente, tentando te convencer a se acalmar.
Quando você finalmente se acalmou, voltou à sua forma humana o mais longe de Kurt que a sala permitia, encostada na parede atrás da mesa de Charles, que pediu para Kurt dar licença enquanto ele falava com você.
Kurt pediu desculpas novamente antes de sair, mas só o que ganhou como resposta de você foi um olhar desconfiado.
Passado esse episódio estressante, Charles foi conseguindo te deixar à vontade aos poucos. Levou quase o dia todo para te convencer a ficar. Mas ele conseguiu.
No dia seguinte, você estava do lado de fora da mansão, distante dos outros mutantes, só observando eles interagirem, se acostumando aos poucos com a vida em 'sociedade'. Mas um certo diabinho culpado não sabia disso.
Querendo se desculpar por ter te assustado, Kurt se teletransportou para o seu lado, sentando no banco de pedra em que você estava.
O pobrezinho acabou quase te matando de susto, de novo. Quando você se levantou para se afastar, ele também se levantou e disse: "Espera!"
E por alguma razão desconhecida, você obedeceu.
"Me desculpe, eu não queria te assustar, nem ontem, e nem agora." Kurt falou, com os grandes olhos amarelos transparecendo arrependimento.
Você respirou fundo, e depois de o fitar por um momento, decidiu dar uma chance.
"Tudo bem. Me desculpe por ter pisado na sua-hum-calda." Você gesticulou com a mão para a calda pontiaguda, que balançava nervosamente de um lado pro outro, mas quando você falou, ela pareceu se acalmar.
"Foi minha culpa, isso vive acontecendo, eu sou muito desatento." Kurt falou, e se não fosse pela pele azul, ele com certeza estaria com as bochechas cor de rosa.
Dando o que você pensou ser um sorriso, você voltou a se sentar no banco, sem saber o que mais dizer. Não é como se você tivesse muita experiência com interações sociais.
Kurt também se sentou, e por um longo momento, vocês ficaram em silêncio, até que ele o quebrou.
"Seu poder é fascinante. Eu nunca tinha visto nada igual.''
Foi o primeiro elogio à sua mutação que você recebeu em toda a sua vida.
Olhando para Kurt, com olhos negros arregalados, você o esperou rir e dizer que estava curtindo, mas só encontrou adoração sincera.
''O-obrigado." Você respondeu, sem jeito.
Kurt sorriu e olhou para as próprias mãos descansando no colo dele. Se sentindo tão tímido quanto você com a situação.
Logo atrás, na janela do segundo andar, Charles observava vocês dois, com o próprio sorriso gentil nos lábios.
Não precisava ser um telepata para perceber o laço que estava se formando entre vocês naquele momento, mas, com certeza, observar a cena com essa vantagem, deixava tudo mais lindo.
NOTAS FINAIS
Sem ideias pra terminar esse imagine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots~Marvel
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos "quentes" com os personagens da marvel. ⚠️ATENÇÃO⚠️ 📌Imagine apenas para público feminino. 📌 Todos os personagens apresentados são de total autoria da Marvel 📌...