S/n
- Assim? Está bom? Me diga eu sou melhor nisso.- T'challa Sussurra em meu ouvido, fazendo todos pelos do meu corpo se arrepiar.
- Ela ainda está escolhendo, qual é o melhor.- Erik Fala enquanto está em pé, na nossa frente.
- Por que os dois não podem ser os melhores?- Pergunto olhando para os dois homens nus na minha frente.
- Porque querida, um dos dois vai ficar com você o resto da noite, agora você só tem que escolher.
- Isso é difícil.- Sorrio cansada, acho que não estava sentindo minhas pernas.
[...]
12 horas antes.
Um jantar de aniversário, que na minha opinião era o melhor de todos, principalmente aqui em Wakanda, que é uma comemoração linda.
Como amiga da família real eu fui convidada, Sou uma grande amiga do T'challa, digamos que nós já namoramos uma vez, mas faz muito tempo.
E agora eu estou aqui comemorando o aniversário de sua irmã.
- Shuri.- Aceno para princesa, sorrindo.
- S/n, você veio.- Ela fala animada, entrego meu presente para ela, e depois nos abraçamos.
- Eu não perderia por nada, você sabe que é minha melhor amiga.
- Aaah, você é uma fofa,não precisava de presente.- Ela abre a caixa e continha um colar.
- Eu sei que você gosta mais de coisa tecnológicas.- Sorrio.- É só colocar que você vai gostar.
- Não, o que você fez?- Ela sorri, enquanto coloca.
- Está vendo?
- Caraca, é como um computador.
- Foi esse o meu pensamento, o colar captura seus pensamentos e o que você quiser ele vai fazer, tipo, você quer um teclado, ou outra coisa, ainda está em teste.- Falo envergonhada.
- Você é a melhor.- Ela me abraça forte.- Obrigada.
Conversamos por mais alguns minutos, até ela ter que sair para cumprimentar alguns parentes, fico em pé em um canto do salão, bebendo meu Champanhe.
- Por que está sozinha aqui?- Olho para a pessoa que falou comigo, Erik Kilmonger o primo do T'challa.
- Erik, a quanto tempo.- Sorrio e abraço ele.
- Você está muito bonita.- Ele aperta meu quadril.
- Obrigada, e você, olha esses músculos.- Aperto seus ombros.
- Os treinamentos me ajudaram bastante.- Nos afastamos um pouco e continuamos a conversar.
Durante a conversa com Erik eu sinto um olhar queimando minhas costas, eu sabia quem era, então decido provocar.
- Quer sair daqui?- Pergunto para o homem a minha frente.
- Claro.- Ele me dá um sorriso malicioso, e eh retribuo.
Fomos andando pelo salão até chegar no corredor dos quartos, perto do meu quarto eu puxo Erik pela a bola da sua camisa, fazendo ele abaixar a cabeça, para enfim beija-lo.
Puxo ele para dentro do meu quarto, deito ele na minha cama.
- Eu sempre te desejei.- Ele fala, enquanto beija meu pescoço.- Mas você namorava o meu primo.
- Eu sei, eu sempre soube.- Sorrio enquanto estou em cima dele, ele aperta minha bunda.
- Então, você também me desejava.- Ele pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots~Marvel
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos "quentes" com os personagens da marvel. ⚠️ATENÇÃO⚠️ 📌Imagine apenas para público feminino. 📌 Todos os personagens apresentados são de total autoria da Marvel 📌...