Eddie Brock(Venom)

1.4K 77 10
                                    

São Francisco, Califórnia

Little Italy

Eddie Brock

“Tô com fome!” Dá para parar de repetir isso? Eu já sei que está com fome, aguenta aí, estamos chegando em casa. Parei na calçada, esperando o sinal ficar verde. Uma senhora parou ao meu lado, também esperando e eu já sei… “podemos comer ela?” “Qual é, ela já está velha!”

— Nós não vamos comer ela! — exclamei impaciente, só então me dei conta que falei alto. A senhora me fez uma careta e saiu andando. — Não era com você não! — tentei me explicar, ela apressou o passo na minha frente. Satisfeito? “Eu tô com fome!” Eu sei que tá com fome! Estamos perto de casa! Bufei seguindo meu caminho, a esta hora as ruas estão mais vagas. “Ouviu isso?!” Isso o que? Parei, então ouvi algo como um choro baixinho. Tem um beco mais na frente e eu me encostei na parede fria, colocando parte do meu rosto na visão do beco. Tinha um cara pressionando uma garota na parede, com uma arma próxima do seu rosto. Tudo bem, ele você pode comer. “Oba! Comida”. Deixei Venom tomar o controle do meu corpo, agarrando o homem com um braço esticado, ele não teve como reagir. 

— SOCORRO! — o grito nos fez voltar a atenção para a garota, que estava caída no chão. Lancei para longe o corpo degolado, retomando a minha forma humana.

— Tá tudo bem, tá tudo bem. — me aproximei dela, a estendendo a mão. Ela pegou algo da bolsa, só me dei conta que era spray de pimenta tarde demais. — Tá maluca, moça?! — esfregava os olhos atrás de algum alívio.

— Podemos comer ela? — Venom pôs a cabeça para “fora” do meu corpo, neguei. — Por que não? Ela jogou spray de pimenta na gente!

— Por que ela só está assustada. — retomei a postura, estendendo a mão para ela novamente. — Tá tudo bem, nós salvamos você. 

— Tudo bem?! O que é você?! O que—

“Ela é bonita!” O que? Eu não tenho tempo para reparar isso, eu “Então por que está olhando para as pernas dela?” O que? Não, eu não estou! “Brock, eu conheço você” Tudo bem, ela é uma gata! 

— Confia em mim. — balancei a mão, tentando a lembrar que ainda está estendida.

— Confia na gente, gata! — Venom pós a cabeça para fora. A garota nos encarou por alguns segundos, mas acabou pegando na minha mão e eu a ajudei a levantar. — Aquilo ali é pizza? Eu posso ficar com ela?

— Pode, só não me machuca. — respondeu, Venom se esticou e atacou a pizza que estava no chão. 

— Muito obrigado. — agradeci. — Eu sou Eddie Brock. — estendi a mão, ela me cumprimentou.

— sn. Eu não vou apertar a mão do seu… amigo.

— Tudo bem. É… você tá bem mesmo?

— Tô, eu tô. Obrigada. — deu um sorriso, ela é mesmo uma gata. “Chama ela pra sair, Brock”.

— Você mora por aqui?

— Três quarteirões. 

— Eu moro a quatro quarteirões. Eu acompanho você, se você quiser. — me ofereci, Venom retornou para “dentro” de mim, me deixando finalmente na minha forma “apresentável”. Ela assentiu, então começamos a caminhar. “Chama ela pra sair! Ela é legal, ela nos deu pizza”. Eu preciso de um pouco de tempo aqui, dá pra me deixar no comando aqui? — Então, você trabalha por aqui?

— É, eu tô estagiando num escritório de advocacia. Eddie. Brock. Eu… impressão minha ou eu já ouvi esse nome antes?

— Talvez em algum jornal. Venom.

— Ah, claro! É um prazer, de verdade. Não é todos os dias que isso acontece.

— Desculpe se assustei você.

— Tudo bem, você me salvou. Você e o… Venom.

Caminhamos mais alguns segundos, ainda não tive coragem de chamá-la para sair. Mas eu sei que se não o fizer, vou me arrepender.

— Eu moro aqui. — falou ao pararmos em frente um prédio, assenti. — Mais uma vez, obrigada. — sorriu. “Chama logo ela pra sair!”

— De nada. Escuta… você… você aceitaria sair comigo?

— O que?

— Se não for muito atrevimento meu. Poderíamos sair para conversar um pouco, não costumo fazer isso. Mas… eu… você parece bem legal. 

— Seu amigo também vai junto?

— Claro! — Venom pôs a cabeça para fora novamente. — Se aceitar o Brock vou estar no pacote. Mas eu sei ficar na minha se preciso. Ele achou você uma gata. 

— Não! Quer dizer, sim.

— Tudo bem, vocês foram meus heróis.

— Certo, só preciso que me dê o seu número. 

“Parabéns, Brock, você tem um encontro. Vê se não perde essa igual perdeu a Annie.”

NOTAS FINAIS

um do venom pra vcs espero que gostem.😊

one shots~MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora