Em algum lugar no espaço.
O que fazer quando o homem que você ama, é seu melhor amigo? Mas você não consegue nem falar com ele sobre isso, nem quase nada.
Pois toda vez que ele faz uma piadinha, ou só fala alguma coisa, seu rosto fica todo vermelho.
Dizemos então, Petter Quill é o meu amigo mais galinha do universo, ele já saiu com tantas garotas, que nem se quer nota que eu queria ser uma delas.
Quero dizer, não que eu queira ser uma coisa de uma noite, não, eu sou mais do estilo romance, mas como ele vai saber disso? Sendo que eu guardo isso para mim?
Quer saber eu tenho que contar.
- Eu Vou contar.- Sussurro pada mim, enquanto termino de colocar minha blusa na parte de baixo da Milano.
- Contar o que?
- Aaah.- Me assusto virando é vendo Petter com aquele sorriso fácil dele.- Tá bancando o Drax agora? Você acha que é invisível? Você me assustou.- Falo nervosa, ficando corada logo em seguida.
- Aah, desculpe docinho.- Ele me provoca, o que deixa meu rosto mais vermelho, ele amava me provocar assim.
- N..Não me chama assim.- Gaguejo, burra ele vai perceber.
- Por que? Eu amo deixar você vermelhinha.- Ele se aproxima e aperta minha bochecha, depois se afasta com um sorriso e sobe para a parte superior da Milano.
- Isso foi bem constrangedor.- Olho pro lado e Rocky estava ali, parado em um canto da nave.
- A quanto tempo você está aí?- Olho para ele.
- A mais tempo que você, agora me confirma, você tá apaixonado pelo Quill?
- O que ? Não..... Não, tá louco.
- Hahaha.- Ele começa a rir que nem um louco.- Não sei o que você tem na cabeça, O Quill?- Ele debocha e depois sai, me deixando desnorteada, guaxinim filho da mãe.
[...]
Xandar.
- O que estamos fazendo aqui mesmo?- Pergunto para Drax.
- Quill disse que a equipe precisa relaxar, depois desse dia longo.- Ele faz aspas com as mãos, quando disse longo.
- Duvido muito, nem fizemos nada.- Falo emburrada, só estávamos em um bar em Xandar, por que ele com certeza queria sair com alguém.- Quer saber eu vou ficar na Milano.- Falo pro Drax e saio indo em direção à nossa nave.
Já dentro da nave eu decido colocar aquela fita de musicas do Quill, tenho que admitir as músicas da terra são legais até.
Minha mãe sempre me contava que amava as músicas do seu planeta, e meu pai ama as músicas do planeta dele, sim eu sou metade terráquea e metade Xandariana.
Começa a tocar Ain't No Mountain High Enough, e de todas as musicas que tem nessa fita, essa é a minha favorita, já que eu estou sozinha mesmo, eu levanto e começo a dançar, sorrindo que nem uma boba.
Seria tudo mais fácil se eu não fosse tão tímida, eu ia falar para ele e agora eu não estaria dançando sozinha, eu estaria nos braços dele, enquanto estaríamos dançando, e sorrindo um para o outro.
- Cause baby, there ain't no mountain high enough.(Porque, querida. Não há montanha alta o suficiente)- Começo a cantar o refrão, junto da musica.
- Ain't no valley low enough, Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you, baby. (Não há vale profundo o suficiente.
Não há rio largo o suficiente. Que me impeça de te alcançar, querida)Danço com os olhos fechados enquanto ainda canto em voz baixa, até sentir mãos grandes em meus quadris.
Arregalo os olhos, vendo Quill me guiar, para dançarmos juntos, eu queria me soltar, mas ele estava abraçando meu quadril, enquanto descansava a cabeça no meu pescoço.
- É um sonho se realizando.- Ele sussurra tão baixo, que acho que não era pra mim ouvir.
- O que?- Pergunto envergonhada.
- Ohh você ouviu?- Ele levanta a cabeça e me encara.
- Um pouco, eu acho.- Sinto minhas bochechas quentes.
- Que bom.- Ele da aquele sorriso cafajeste que faz aparecer borboletas no meu estômago.- Coloca os braços aqui.- Ele pega meus braços e coloca em volta do seu pescoço.
Depois ele volta suas mãos para o meu quadril.
Não consigo encarar seu rosto, de tanta vergonha que eu sentia, ele estava calado, assim como eu.
Abaixo minha cabeça e encaro nossos pés.
Sinto uma de suas mãos em meu rosto, fazendo eu encarar ele, com os dedos em meu queixo eu sou surpreendida com seus lábios nos meus.
Tento resistir mas o meu corpo ficou todo mole, esse é o jeito que ele reage quando está perto de Petter, subo minhas mãos do seu pescoço para a sua bochecha.
Não sei como eu ainda não cai, acho que por causa de seus braços fortes, me afasto em procura de ar, meu olhos estavam fechados e meu rosto estava pegando fogo.
- Abre os olhos, docinho.- Nego com a cabeça, ouvindo ele soltar um riso nasal.- Você não gostou?- Abro os olhos rapidamente encarando ele, que parecia arrependido?
- Não.... Quero dizer Sim. E..Eu amei, mas Petter.- Gaguejo, ficando cada vez mais corada.
- Anda bem, eu pensei que você ia me bater, ou sei la.- Solto uma risada leve.
- Por que você fez isso?- Mordo o lábio, ficando inquieta enquanto olhava para ele, ainda tão perto de mim.
- Porque!- Ele coça a nuca e vira o rosto, ele esta com vergonha?
- Pett?- Ele volta a me olhar, só porque eu chamei ele pelo o apelido que eu dei a ele, o apelido que eu não uso muito.- Me conta.
- Porque eu sou apaixonado por você.- Arregalo os olhos, chocada, isso está mesmo acontecendo? Petter Quill, o senhor das estrelas, está apaixonado por mim?- Eu não sabia como contar, quero dizer não tinha o porque, você não gosta de mim do mesmo jeito.
- O que te fez pensar assim?- Pergunto curiosa.
- Olha só você, uma garota perfeita, que nem aguenta ficar no mesmo ambiente que eu, e quando aguenta é por que precisa.
- Petter.- Seguro seu rosto com uma mão.- Você entendeu errado, eu não consigo ficar perto de você, porque eu gosto muito de você, e eu não fico muito tempo perto de você, porque eu tenho medo de fazer alguma besteira.- Falo tão rápido que temi que ele não entende-se.
- É sério? Você gosta de mim?
- Eu posso dizer que sim.- Fico vermelha na hora.
- Então é por isso que você fica toda vermelhinha?- Sorrio sem graça, concordando com o que ele falou.- Eu amo quando você fica vermelha.- Ele coloca a mão na minha bochecha e acaricia.- Eu quero te beijar.
- Por que não fez isso ainda?- Da onde eu tirei essa coragem?
Ele sorri e me beija novamente e eu retribuo, aquele beijo está melhor que o primeiro, e eu não vou negar eu queria bem mais.
NOTAS FINAIS
Espero que gostem, está um pouco curto, mas eu tentei o melhor.
obrigada por lerem e continuem pedindo.
Desculpa se tiver erros ortográficos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots~Marvel
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos "quentes" com os personagens da marvel. ⚠️ATENÇÃO⚠️ 📌Imagine apenas para público feminino. 📌 Todos os personagens apresentados são de total autoria da Marvel 📌...