Peter Parker

892 35 2
                                    

Sn, Midtown Science High School

"Olha só pra ele, o jeito como bate as mãos nos objetos na mesa e derruba eles. O jeito que sorri constrangido, o seu físico mais que perfeito, sua voz, suas expressões, seus olhinhos castanhos que estão me encarando agora"

- Melhor disfarçar um pouco. - ouvi aquela voz e uma batida no braço, voltei do transe virando meu rosto para a MJ. 

- O quê? - tentei me fazer de sonsa arrumando os materiais para o experimento. - Eu não tava...

- Sobre o que o professor estava falando? - me desafiou com uma sobrancelha erguida, olhei para a lousa e senti minha cabeça doer com todos aqueles cálculos exageradamente grandes. - Vamos, estou esperando. 

- Eu não sou obrigada a saber química. - bufei apoiando o queixo nas mãos, ela riu. Merda, preciso ser mais discreta. - Não tô vendo graça. 

- Mas eu tô. Você está completamente apaixonada pelo Peter. 

- Apaixonada é uma palavra muito forte. 

- Deixa de tentar bancar a boba comigo, todo mundo aqui já percebeu, só não ele provavelmente. Parece tão lerdo quanto você, dão certinhos! 

- Bem que eu queria mas é difícil gostar de alguém. E se ele não gostar de mim? E se ele gostar de outra pessoa? 

- É por isso que você tem que se aproximar dele. Dá teus pulos, ele é bom em química, pede ajuda pra ele, sei lá, esbarra nele, manda mensagem pra ele e diz que foi engano. 

- Esses são os seus melhores conselhos? - a direcionei o olhar, ela deu de ombros. 

- Você precisa arriscar. Porque quem petisca não arrisca e um petisco como ele chama atenção de certa forma. - direcionamos nossos olhares para ele, que parecia ter dificuldades em colocar suas luvas. Divinamente atrapalhado. 

....

- Eu tô morta. - MJ se jogou ao meu lado com nossas mochilas, depois do jogo de queimada da aula de educação física estávamos na arquibancada tentando recuperar o fôlego. Na quadra alguns dos meninos jogavam basquete e Peter era um deles. Sua camisa suada poderia ser nojenta, mas proporcionavam uma bela imagem de seus músculos, até mesmo do seu bumbum avantajado. Tem como não se sentir atraída por ele? - Aula de educação é um festival de testosterona né? 

- É. - assenti ainda acompanhando cada movimento seu. 

- Certo, certo, pra ducha! - o professor Watts pegou a bola, ouvimos eles bufarem. - Eu ouvi isso, Smithers! E vocês aí na arquibancada também! 

MJ e eu nos levantamos, uma fila de meninos e meninas se formou, era assim que marchavamos para o vestiário, o corredor da direita dava no masculino e o da esquerda dava no feminino. Assim fizemos, depois de uma pequena espera já que não tinha box pra todo mundo, MJ e eu formos umas das últimas a deixar o vestiário, usávamos o uniforme da escola de novo. 

- E eu fui..  - parei ao ouvir um barulho, ela fez o mesmo. Olhamos na direção e vinha do vestiário masculino. - O que foi isso? 

- Eu não sei, mas a gente pode ir lá? - perguntei receosa, além de ser errado moralmente, era contra as normas da escola. 

- Isso é desculpa pra ver o Peter como veio ao mundo? - cruzou os braços, a olhei indignada. 

- Não posso mais ser curiosa? - perguntei, ela assentiu e seguimos pelo outro corredor, mais uma vez o barulho seguido de um "ai". Mais curiosas paramos na porta do vestiário. - Por quê você não vai na frente? 

- Eu tenho um plano melhor. Eu fico aqui fora e qualquer coisa você grita e eu vou atrás de ajuda. 

- Tá, a ideia foi minha mesmo. - dei de ombros, empurrei um pouco a porta e vi pelo espelho Peter se trocar em um box com a porta entreaberta, mas não era o uniforme da escola. Era uma roupa diferente, mas que parecia familiar. 

one shots~MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora