Kings of Leon (Sex on fire)
Fique onde você está deitada
Não faça um som
Eu sei que eles estão assistindo
Eles estão assistindo
Toda a comoção
As brincadeiras bobas
Faz as pessoas falarem
Falarem
Você
Seu sexo está em chamas
A escuridão do beco
O nascer do dia
Ela indo abaixo enquanto dirijo
Dirijo
Seus lábios macios estão abertos
Suas juntas estão pálidas
Parece que você está morrendo
Você está morrendo
Você
Seu sexo está em chamas
Consumida
Pelo que transpirou
Quente como uma febre
Ossos tremendo
Eu poderia apenas provar
Provar
Se não é para sempre
Se é só esta noite
Continua sendo o melhor
O melhor, o melhor
Você
Seu sexo está em chamas
Você
Seu sexo está em chamas
Consumida
Pelo que transpirou
Promessa não foram feitas.
As coisas entre vocês, eram tão carnais e intensas, quanto poderiam ser entre um homem e uma mulher. Você nunca o levou a sério e tão pouco, ele o fez com você. Tão rasos um com o outro, quanto uma piscina no jardim de infância.
Simples lidar! Sabiam bem o que queria um do outro.
Você se dava bem com o fogo.
Hum...
Você se lembrava quando sua mãe a avisava para não brincar com fogo. Sua mão se recolhia com um sorriso travesso e corria, alheia ao perigo que estava correndo.
Da mesma forma, que você sorria para ele. Definitivamente, sem medo de se queimar. Johnny Storm era literalmente, uma força da natureza em sua forma mais incontida. Ele absolutamente não se continha e se o fizesse, era a contra gosto ou tinha algum Dolce & Gabbana ou Tom ford envolvido.
Ele adorava atenção e geralmente, ele era o centro das atenções em tudo que era fazia. Todos os olhos estavam sempre em Jhonny... Ele era imparável. Mas, isso mudou ou pelo menos, diminuiu.
Quando, você leu a notícia que ele havia sido agredido em uma boate e estava em coma. Sua super proteção sintonizou em níveis desconhecidos até mesmo para você, a fúria e a frustração dominaram cada célula do seu ser. E você chorou por todo o caminho ao hospital voando em sua Ducati, falando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots~Marvel
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos "quentes" com os personagens da marvel. ⚠️ATENÇÃO⚠️ 📌Imagine apenas para público feminino. 📌 Todos os personagens apresentados são de total autoria da Marvel 📌...