Bucky Barnes part 2

343 18 1
                                    

Sn 

"- BUCKY! - o chamei me rastejando até aquela mão, com o vento meu cabelo atrapalhava um pouco minha visão mas eu consegui agarrar sua mão. Com dificuldade tentava o puxar, meu coração disparado, minha respiração ofegante e o desespero crescente me arrancava lágrimas, em seu rosto embargado vi o seu medo. - BUCKY! - com todo o meu peso eu tentava o puxar de volta para o trem, tamanha a adrenalina eu não me importava com mais nada, eu precisava o salvar mas a cada tentativa de o puxar de volta para dentro, ele escorregava mais, me levando junto. 

- Eu te amo. - surssurou ofegante, foi como se uma marreta se chocasse com o meu coração em seguida. Bucky soltou minha mão, o vi cair e desaparecer em meio a severa paisagem fria, um grito de desespero escapou assim como as lágrimas começaram a escorrer. Eu o perdi. 

- NÃO! BUCKY! NÃO! - gritava desesperada ainda absorvendo tudo aquilo, era como se um pesadelo estivesse se tornando realidade e eu não conseguia fazer nada, a não ser continuar ali encarando a neve enquanto meu mundo caia junto dele. - BUCKY! - tentei me rastejar para mais, eu queria acreditar que ele poderia está se segurando em algo mais abaixo, mas senti um peso no meu corpo me puxar para trás, me impedindo. 

- sn! Nós o perdemos! - aquela voz embargada ecoou em meus pensamentos, senti braços me envolvendo e quando me virei, encontrei a expressão chorosa do Steven. - Perdemos ele. 

- Steven. - o abracei, desabando em seus braços. Bucky quebrou sua promessa. Ele não voltaria. "

- Como sua irmã mais velha eu digo que já está na hora de vim tomar café. - Sharon repetia a mesma frase enquanto eu continuava parada na porta do quarto, com os olhos perdidos nas feições enrrugadas da tia Peggy, revendo aquela maldita cena na minha cabeça, talvez eu nunca supere isso. E talvez o fato de ser uma garota fora do meu tempo não facilite tanto. Quando Steven e eu perdemos o Bucky decidimos que iríamos o honrar, derrotando a Hidra e o seu líder, o Caveira Vermelha. O preço se mostrou alto e sem uma outra saída Steven nos jogou no gelo, nos fazendo dormir por setenta anos e agora despertar em um mundo completamente diferente. Algumas pessoas, como o Steven, talvez superam e seguem em frente, mas não eu. Eu não consigo lidar com o fato de perder o Bucky, acordar em um futuro diferente, onde não tenho mais ninguém além da minha tia e da minha irmã mais nova que acaba sendo minha irmã mais velha, o que para mim não faz sentido como tudo ao meu redor. - Eu estou falando com você. 

- Eu já vou. - respondi ainda reflexiva, diferente de mim, que fico em casa cuidando da minha tia, Sharon e Steven dedicam suas vidas a Shield, a organização que a tia Peggy criou junto do Howard e do Chester. Claro que o seu novo líder, Nick Fury, tentou me recrutar, mas eu não me sinto pronta e Sharon também acha isso, talvez até mais do que eu. 

- Ela dormiu bem. - comentou ao parar do meu lado, ambas olhavamos para a tia Peggy deitada em uma cama dormindo totalmente frágil. 

- Ela sempre foi dura na queda. - respondi sentindo uma mão no meu ombro, Sharon lembrava muito o nosso pai e talvez seja por ela que eu levanto todos os dias. Por elas, na verdade. - Steven não apareceu mais aqui para vê-la, está tudo bem? 

- De verdade? Não. - virou-se caminhando para a cozinha, fui junto dela sentindo uma preocupação crescente. - Steve está sendo procurado pela Shield. Ele e a Romanoff. 

- Por quê? - incrédula recebi uma xícara de café de suas mãos, me sentando diante da mesa. A vi caminhar até o balcão, preparando torradas. 

- A morte do Nick caiu como uma bomba, foi a gota d'água para que ele se voltasse contra a própria Shield. Steve parece estar entrando em algo grande, está sendo visto como uma ameaça e caçado como nunca. 

one shots~MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora