Tony Stark

787 23 2
                                    

Sn Stark, Deweys Pub

- Aí está. - coloquei a bebida sobre o balcão, era a décima que eu servia naquele entardecer, eu não tinha muito no que prestar atenção aqui e acabava contando quantas bebidas saiam por dia. Não era lá o trabalho dos sonhos quando me mudei para tentar a sorte na selva de concretos onde os sonhos são feitos, como diria a Alicia Keys e o Jay-Z, mas eu conseguia me manter e pagar preparatórios para a faculdade. 

- Me vê uma Velvet. - o homem se sentou perante o balcão, assenti me curvando para pegar uma caneca por baixo do balcão, me virei e fui até às torneiras, onde tinham algumas opções de cervejas. Coloquei a caneca no local indicado e ouvi a porta ser aberta, abri um sorrisinho. Aquele homem sempre vinha aqui a mesma hora, pedia alguma bebida e ficava ali me encarando quanto tempo podia. Ele não dizia uma palavra, só se sentava em um canto escuro com o seu casaco e óculos escuros, quando precisava digitava algo no celular junto de um elogio e me mostrava. Eu não sei o seu nome, não sei sua história, não sei o motivo de estar ali, mas as poucas vezes que me escreveu algo no celular, era bem mais gentil e educado que qualquer outro aqui. Eu acabei simpatizando com ele, talvez eu esteja exagerando, mas se ele não entrar por aquela porta eu não terei ganhado o dia. É como se algo faltasse e isso é estranho, já que eu nem vi seu rosto direito. - EI, ACORDA! - vi dedos estalarem próximo ao meu rosto e voltei minha atenção para a frente, me afastei ao ver que enchi a caneca até vazar. - OLHA O QUE VOCÊ FEZ! 

- Desculpe senhor, eu só... - tentava limpar o balcão com um trampo. 

- EU SÓ PEDI UMA VELVET! QUE TIPO DE SER HUMANO DESLIGADA É VOCÊ?! - berrava, eu nervosa já me atrapalhava toda e balançava mais a caneca, vi Joshua se aproximar. 

- Calma aí amigo, foi um acidente. - Joshua tentava acalmar o homem, o vi o puxar para perto pela agola da camisa. - Eu não...

- Eu estou falando com você? Não, então por quê não vai desentupir alguma privada e falar pro seu chefe contratar melhores funcionários? 

- Larga ele! - exclamei, o homem empurrou o Joshua e se esticou sobre o balcão, dei passos para trás. 

- COMO É QUE É? GAROTA EU DEVERIA TE ENSINAR UMA LIÇÃO! - se esticava mais, dei passos para trás, senti minhas costas se chocarem com a prateleira detrás de mim, as pessoas assistiam mais não ousavam se aproximar, provavelmente por medo. - É UMA ATRAPALHADA, DESENGONÇADA, TÁ FAZENDO O QUÊ AQUI? ISSO AQUI É LUGAR DE HOMEM, MULHERZINHA COMO VOCÊ SÓ FAZ MERDA! 

- Melhor abaixar esse tom, amigo. - o homem de todos os dias se aproximou, vi um pouco do seu rosto, mas não o suficiente para reconhecer. - Um pouco mais de educação não mata ninguém. 

- E quem é você? Vai defender essa burra? - apontou para mim, assustada eu só assistia, vi o homem me lançar um olhar rápido. 

- Vou. 

- Vaza daqui. - o empurrou. 

- Cometeu um grande erro, amigo. 

- Ah é mesmo? Eu estou morrendo de medo! - se aproximou do homem. - Oh por favor, não me mate! Te quebro todinho, otario. 

- Lá fora. Você e eu. - se aproximou também com um tom desafiante. - Se não vinher vou achar que é um amarelão. - tomou a frente, vi o homem rir e o acompanhar. Joshua se aproximou e nós nos entreolhamos. 

- A gente liga pra polícia? - perguntei, Joshua deu de ombros indiferente. - A gente não vai fazer nada?

- Quando passa daquela porta pra fora não é problema nosso. Limpe essa bagunça, você é paga pra isso. - ordenou, assento olhando para a porta, eu espero que não apanhe muito, meu herói. 

Alguns minutos se passaram, servi mais duas doses de rum claro e isso dá um total de sete servidas por hoje, mas meus olhos e pensamentos ainda estavam naquele homem. E se ele estiver morto? Ele me defendeu e eu continuou aqui servindo bebidas? 

- Aqui está. - entreguei o troco para o senhor Lee. - Tenha uma boa noite, Sr. Lee. 

- Obrigado, tenha uma boa noite, querida. - sorriu arrumando sua boina. - Até  amanhã às cinco e meia. 

- Estarei aqui lhe esperando. - respondi o vendo me dar um sorriso, o Sr. Lee era um dos poucos bem humorados e educados. Assim que ele passou pela porta vi uma brecha para ver meu herói, Joshua seguiu para os fundos e eu levantei uma parte do balcão e corri, saí e ouvi um barulho vindo de um beco perto, corri até lá e não acreditei no que meus olhos viram. - Homem de Ferro! - exclamei, ele se virou largando o homem desacordado sobre as latas de lixo. 

- Parece que você descobriu. - desfez a armadura, vi um sorriso em seus lábios. Estática continuei o olhando, eu ainda não consigo acreditar. - Você está bem? - se aproximou com as mãos em meus ombros, ao olhar em seus olhos vi que aquilo era real. 

Crimson and clover(Tommy James and Shondells)

Ah
Now I don't hardly know her

(Agora eu não a conheço totalmente)
But I think I could love her

(Mas eu acho que eu poderia ama-la)
Crimson and clover

(Carmesim e trevo)

- Tô, eu só... É você! - exclamei, ele assentiu. - Eu sou uma grande fã! Eu nunca...

- Você é uma boa pessoa, (Seu nome). Sendo quem sou não costumo encontrar pessoas que não puxão o meu saco, mas desde a primeira vez que passei por aquela porta você me recebeu bem, mesmo eu agindo todo estranho. Eu não vinha com outra intenção a não ser escapar um pouco do Tony Stark, o playboy, mas você acabou ganhando minha atenção. 

- Obrigada, eu nem sei mesmo o que dizer! - o puxei para um abraço, ele retribuiu. - Eu nem sei como agradecer! 

- Pode agradecer me deixando continuar. - ironizou, desfiz o abraço. - Enfim, o que eu estou tentando dizer é..  - coçou a cabeça com uma mão, receosa mordi o lábio. - Eu... - vi em seus olhos que ele sentia algo b como eu, sorri boba. 

- Você gosta de mim? - sugeri, ele arregalou os olhos. 

- Como você... Quer dizer, eu acho que gostar é pouco. 

- Está apaixonado?

Ah
When she comes walking over

(Quando ela vem andando)
Now I've been waitin' to show her

(Agora eu estive esperando para mostra-la)
Crimson and clover

(Carmesim e trevo)
Over and over

(De novo e de novo)

- Todos os dias eu entro ali, peço qualquer bebida e troco algumas mensagens com você e fico te observando, completamente bobo. - abaixou o olhar, eu sorria completamente surpresa porque eu sentia que estava me apaixonando por ele também. - É óbvio que eu estou apaixonado. 

- É recíproco. - respondi, trocamos olhares por alguns segundos e, a medida que nossos rostos se aproximavam, fechei os olhos, sentindo o toque suave de seus lábios nos meus. 

Naquele entardecer, quando eu menos esperava, aquele estranho se tornava alguém que eu jamais me arrependeria de conhecer. 

Yeah

My, my such a sweet thing

(Minha, minha coisa mais doce)

I wanna do everything

(Eu quero fazer tudo)
What a beautiful feeling

(Que sentimento lindo)
Crimson and clover

(Carmesim e trevo)
Over and over

(De novo e de novo)

one shots~MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora