Nova York, 1941
Steve Rogers
- Você está muito quieto.
- Eu só estou pensando. - com uma mão continuei girando o copo de vidro vazio, vi Bucky puxar uma cadeira a minha frente. - É sério. - o ergui o olhar.
- Você pensando? Uau. Isso é uma grande descoberta. - riu, balancei a cabeça negativamente. - Certo, o que está acontecendo, homenzinho?
- Eu não consegui, de novo.
- Talvez seja melhor desistir. - sugeriu. - Olha, Steve, tem várias pessoas correndo com medo da guerra e você quer ir pra guerra? Se estiver usando isso para tentar morrer por causa dos seus pais...
- Não é isso.
- E o que é?
- Bucky, tem pessoas morrendo e mais vão morrer. Eu posso fazer algo, então por quê não deixam?
- Você é maluco.
Bucky Barnes
- Você é maluco. - resmunguei, Steven continuou girando o copo na mesa completamente desolado, enquanto alguns estão desolados por ir para a guerra, ele está porquê não vai. E sinceramente eu quero que ele não vá, Steven é um bom homem, talvez bom demais pra isso e também fraco.
- Steven Rogers do Winscossin é maluco. - respondeu com um sorrisinho de lado, suspirei. - Qual é Bucky, eu só quero servir ao meu país.
- Fraude no alistamento militar é um crime. Preso você não vai fazer nada. - respondi. - É a oitava vez, Steven, vai atrair a atenção deles e não é como espera.
- Atenção deles, tudo o que preciso. Uma chance.
- Burro. - resmunguei olhando a procura de uma garçonete, até que vi uma garota me olhar, ou ela estava de olho em um de nós ou era uma agente secreta enviada pelo governo ou uma espiã alemã, coisa que não é. Então ela está interessada em um de nós, logo, é hora de entrar no jogo. - Steven, não olha agora, mas acho que tem uma garota interessada. - falei me voltando para ele de novo. - Seja sútil. - falei, o vi se virar completamente na direção da garota e ascenar.
- Vamos lá? - levantou, continuei o olhando incrédulo, enquanto o acompanhava tentando parecer confiante quando eu estava apavorado. - Boa noite, senhorita, eu percebi que...
- Steven Grant Rogers e James Buchanan Barnes. - nos direcionou o olhar, parando em mim com uma sobrancelha erguida, confuso me apoiei na mesa com as duas mãos, nos aproximando.
- Como sabe quem somos?
- Agente sn Carter e é melhor os dois sentarem aí. - mostrou um distintivo, direcionei o olhar para o Steven sem jeito.
- Está satisfeito agora? - o perguntei, ele ficou mais assustado enquanto puxavamos cadeiras.
- Então, Sr. Rogers, de onde é? - perguntou o direcionando o olhar, levei a mão ao rosto, Steven conseguiu o que tanto queria, entrar numa fria.
- Eu...
- Winscossin? Springfield? Nova York? Houston? Chicago? Phoenix? Dallas? - jogava as diversas fichas de alistamento. - Ou será que é San Diego? Eu fiz uma pergunta, Sr. Rogers.
- Nova York. Brooklyn. - respondeu ainda sem jeito. - Bucky não tem nada haver, pode deixar ele ir. Isso tudo foi...
- Eu não perguntei isso. - rebateu autoritária, me senti mais atraído por ela.
Sn
- Eu... Eu só quero servir. Só isso.
- Você deu muita dor de cabeça para os meus superiores. - respondi tentando o fazer me olhar nos olhos, pelo menos o amigo dele me olhava, e como. Sei que é antiético porque estou em missão, mas admirar a beleza daquele moreno não é crime. - Devido suas várias tentativas eles querem você atrás das celas. Você além de fraudar as fichas de alistamento ainda conseguiu nos fazer acreditar que é um espião nazista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots~Marvel
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos "quentes" com os personagens da marvel. ⚠️ATENÇÃO⚠️ 📌Imagine apenas para público feminino. 📌 Todos os personagens apresentados são de total autoria da Marvel 📌...