Lá estava você, andando sozinha de noite no parque. Você não tinha escolha, o parque era caminho para seu apartamento.
Estava deserto, nenhuma alma viva além de você. Você se apressava para chegar em casa, mas de repente um homem de aparência aterrorizante pula na sua frente.
Você da um passo para trás assustada, o homem murmurava palavras que você não conseguia entender.
Quando a coisa estava prestes a ficar feia uma flecha passa raspando pelo rosto do homem que logo em seguida sai correndo assustado.
Você não sabia de onde havia saido aquela flecha, você caminha até ela e pega o objeto olhando ao redor.
Logo você avista uma sombra grande em cima de uma das árvores do parque, uma sombra grande demais pra ser um pássaro.
A sombra desce e caminha até você revelando sua aparência, um homem alto, cabelos levemente arrepiados, com um aljava em suas costas e um sorriso no canto de sua boca.
-"O que uma bela jovem como você faz aqui sozinha a essa hora ?"
-"Foi...foi você que disparou essa flecha ?" Perguntei com a flecha na mão
-"Sim, valeu por pega-lá para mim" Disse pegando a flecha e guardando em seu aljava "Mas você ainda não respondeu minha pergunta"
-"Meu apartamento fica depois desse parque, acabei ficando até tarde no trabalho"
-"Eu te acompanho até sua casa senhorita"
-"O...obrigada" Você diz corando "O que você fazia no alto das árvores ?"
-"Um gavião tem que ficar em seu ninho, não concorda" Perguntou sem esperar uma resposta
O resto do caminho foi silêncioso, as vezes você olhava de canto de olho para o arqueiro.
-"Chegamos" Disse parando na entrada do prédio
-"Vou indo" Disse o homem se virando
-"Espera" Disse segurando seu pulso "Qual seu nome ?"
-"Clint...Clint Barton"
-"Obrigada por me salvar" Disse me levantando na ponta dos pés e depositando um beijo em sua bochecha
Ele assentiu e correu indo embora e sumindo entre as árvores do parque.
Certamente aquele gavião tinha flechado seu coração.
Notas Finais
Espero que tenham gostado. Aceito pedidos.(Perdão pelos erros ortográficos)
OBS:Para quem não sabe Aljava é um objeto que se usa para carregar as flechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
one shots~Marvel
FanfictionAqui você encontra pequenos contos, ou imagines, onde poderá viver diferentes momentos "quentes" com os personagens da marvel. ⚠️ATENÇÃO⚠️ 📌Imagine apenas para público feminino. 📌 Todos os personagens apresentados são de total autoria da Marvel 📌...