T'Challa(Pantera negra)

708 27 1
                                    

Sim, as vezes a vida é injusta, neim sempre nós temos o poder para decidir sobre nossa própria vida.

S/N era a irmã do meio, sendo que sua irmã mais nova tem apenas 5 anos e a mais velha 27, com apenas 20 anos de idade sua vida já estava praticamente toda decidida.

Tudo começou quando o rei de Wakanda morreu, e seu filho T'Challa ficou com o trono de seu pai. Depois disso, o conselho real de Wakanda decidiu que o reino precisava de uma rainha, e é exatamente ai que S/N entra.

O reino de S/N estava passando por grandes dificuldades, havia muita boca para ser alimentada, e devido a seca, as plantações não haviam rendido a quantidade de alimento necessária, o pai de S/N tomou a decisão de uma aliança com o reino de Wakanda, e para que seja definitivo ou pelo ou menos por um longo período, ele resolveu prometer a mão de uma de suas filhas ao rei de Wakanda, T'Challa, e a escolhida foi S/N.

Mas por que a do meio? Não deveria ter sido a mais velha? Sim, essa seria a teoria, mas não foi assim na prática. S/N tomou a decisão de se casar mais cedo. Era da sua vontade? Não mesmo! Mas ela amava o seu povo de todo o seu coração, e sabia que uma princesa deve sacrificar suas vontades se forem para o bem coletivo.

Quando o recém rei de Wakanda, T'Challa recebeu a proposta do reino vizinho, já ficou logo com o pé atrás, "É isso mesmo que a garota quer?" Ele se perguntava. Quando chegou a ele a notícia de que S/N faria isso por uma causa nobre, ele já admirou a garota sem ao menos conhece-lá.

Quando o conselho real de Wakanda disse que o reino precisaria de uma rainha, o rei logo decidiu que se seria o melhor para o seu povo, e para outras pessoas do reino vizinho, ele o faria.

Ele mesmo escreveu uma carta ao pai de S/N os convidando a um jantar em seu castelo, com a intuição de conhecer S/N e passar segurança a ela, ele não queria que ela, sua família e neim o o povo do reino da garota achassem que ela estava sendo obrigada a alguma coisa.

A família da garota aceitou, e no mesmo dia quando já havia escurecido, ele foram até Wakanda, onde foram recebidos pelo rei em pessoa e sua irmã, Shuri.

Quando eles se encontraram, sentiram algo que nunca haviam sentido antes. Não sabiam bem o que era, mas era forte, uma forte atração entre os dois.

O rei não conseguia neim ao menos disfarçar o quanto olhava e desejava beijar os lábios pequenos e rosados de S/N.

T'Challa pediu um momento a só com S/N, e lá ele descobriu o quanto o coração da princesa, futura rainha era bom

* Flashback ON *

- E o que levou você a decidir se casar tão nova com alguém que neim se quer conhecia? - Perguntou T'Challa a S/N em quanto passeavam pelo grande jardim do Palácio

- Eu sou uma princesa e as vezes eu preciso colocar o meu povo a frente de minha vontades e sentimentos. Eu ia com muita frequência conversar com as pessoas do reino em suas casas e eles me contavam as dificuldades que estavam passando, isso doia muito, não poder fazer nada para ajudá-los... Quando papai me disse que o casamento com o rei de Wakanda poderia salvar o reino, não pensei em mim, pensei no meu povo e por eles eu estou aqui - ela disse desviando o seu olhar que antes estava focado em uma rosa até os olhos do rei, que tinha suas pupilas dilatadas e expressão de surpresa

Aquilo havia sido talvez a coisa mais nobre que ele já havia visto e ouvido. S/N era linda, tinha o corpo moldado, olhos profundos e com uma pureza única, além de se importar muito com o seu reino. Era ela a mulher perfeita, pensava T'Challa.

- Essa é uma ação muito bonita de sua parte, princesa S/N! Seu pai deve se orgulhar muito de você - ele se pos ao lado dela

- Eu devo a você o meu agradecimento - Ela disse olhando o rei nos olhos

one shots~MarvelOnde histórias criam vida. Descubra agora