⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
O Charco das dríades, uma das regiões selvagens mais perigosas do mundo, será palco de uma grandiosa competição.
A caçada, que ocorrerá nos charcos, contará com a presença de diversas famílias nobres de todo o império. O objetivo é a captura de uma criatura mágica lendária, e o prêmio será a herança do trono imperial.
Presa a uma situação política complexa, Ágata Nadran, a única herdeira da sua casa nobre, decide participar da caçada. No entanto, sua tropa é atacada inesperadamente e destruída durante a competição.
Para sobreviver aos perigosos charcos das dríades, Ágata precisa confiar na sua salvadora; uma misteriosa mercenária chamada Veldra, a "Acha-trilhas".
Ágata nutre suspeitas quanto a identidade da mercenária, e acredita que ela tenha más intenções. No entanto, as verdades omitidas pela mercenária são muito mais profundas e complexas do que a aristocrata jamais esperaria.
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
Entre as cinzas é uma web novel de aventura, ação, fantasia distópica e romance.
O romance principal é entre Ágata Nadran — a protagonista — e Veldra — o interesse romântico.
O romance é "slow burn", com vários altos e baixos entre duas mulheres. A estória é ambientada no mundo de Majlis, um mundo fictício cujos detalhes serão divulgados gradualmente conforme a estória progride.
Esta web novel é produzida aos poucos, e tem capítulos postados semanalmente todas as quartas-feiras. A estrutura da novel é feita de mini-arcos, e será segmentada em volumes.
Alguns dos assuntos e cenas presentes nesta obra fictícia podem ser impróprias ao público menor de idade. Por isso o livro não é recomendado para menores de dezoito anos.
Gatilhos: Violência física e gráfica, abuso de animais, cárcere, tortura, escravidão, misoginia, menção de abuso sexual, entre outros assuntos que serão atualizados conforme a estória for postada.
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
Ilustração da capa: Adriana Villar e Júlia Lobo
Logo: Júlia Lobo
Revisão: Gabriella Ragazzi e Juliana Freire
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
Entre as cinzas - Júlia Lobo - Todos os direitos reservados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as cinzas (GL)
FantasyO Charco das dríades, uma das regiões selvagens mais perigosas do mundo, será palco de uma grandiosa competição. A caçada que ocorrerá nos charcos contará com a presença de diversas famílias nobres de todo o império. O objetivo é a captura de uma c...