11 de Casmille, 434 E.R
"Por decisão e decreto de Vossa Majestade imperial Vermillion Kater III, a temporada de caça às feras arcanas nos charcos das dríades começará no primeiro dia de Volis, o solstício de verão em nosso império.
Neste ciclo, a temporada de caça ocorrerá exclusivamente entre as famílias nobres de todas as regiões do império. Como é de conhecimento público. Vossa Majestade não possui um herdeiro para o seu trono, e muitos questionam a respeito de quem herdaria tal posição. Esta resposta, caros leitores, não tardará a ser respondida!
Com o seu mais recente decreto oficial espalhado por todos os cantos através dos espelhos mensageiros, será por meio desta competição que ele pretende escolher o próximo a ocupar o trono. A inscrição das famílias nobres é voluntária, e aqueles que não têm parentesco direto com tais famílias, sejam elas nativas ou katerianas, não poderão participar desta competição. Para nós, reles súditos, resta apenas torcer e rezar para que os deuses os protejam.
Tais notícias chegaram entre os valorosos nobres da nossa terra há mais tempo, e as preparações correm no período planejado. As regras para a competição ainda não foram divulgadas ao público, mas tal evento promete ser o mais esperado e excitante do século!
Sabemos que cidadãos de todo o império estão ávidos para saber de mais informações e detalhes sobre esta competição que decidirá o futuro do país. Que família herdará o trono kateriano? Para a maioria da população, esta deve ser a pergunta prevalente. Mas aqui nos escritórios das tintas de Ekaphia, o questionamento é: quem sairá com vida dos charcos das dríades? Tenham certeza, caros leitores, que nossa equipe trará às nossas páginas todos os detalhes desta perigosa empreitada. Vocês serão os primeiros a saber sobre tais ocorridos, mas se os deuses forem misericordiosos, nada de grave acontecerá.
Reportaremos em nossas páginas todas as notícias desde o primeiro dia da competição até o momento histórico da vitória de um nobre valoroso que herdará o trono! Ficaremos na torcida para que o vencedor, seja ele quem for, guie o nosso glorioso império para uma nova era de paz e prosperidade!"
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
13 de Miltranpur, 434 E.R
"A vila fronteiriça de Brumin, uma das comunidades pacatas aos pés da muralha dos mundos, nunca viu tanta gente reunida. Nesta vila, selecionada como uma das áreas de partida das famílias nobres e suas tropas, achar um pedaço de chão desocupado é uma tarefa difícil para os recém-chegados. Principalmente agora, quando faltam menos de duas selírias para o começo da competição.
Comerciantes locais estão bastante animados com suas vendas, mas comentam que os serviços e recursos que oferecem não dão conta da demanda. Este retrato da desorganização deveria servir de lição para os organizadores, que precisavam alocar mais recursos e mão de obra para as vilas escolhidas.
Porém, o que falta em recursos locais, sobra em números de mercenários e mercadores forasteiros ávidos em oferecerem seus serviços. As regras são claras quanto as limitações de contratos a terceiros: cada tropa de uma família nobre pode recrutar até, no máximo, 5 mercenários e especialistas no total para auxiliarem em suas jornadas. Fora isso, cada família nobre precisa arcar com suas próprias tropas, recursos e logística.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as cinzas (GL)
FantasyO Charco das dríades, uma das regiões selvagens mais perigosas do mundo, será palco de uma grandiosa competição. A caçada que ocorrerá nos charcos contará com a presença de diversas famílias nobres de todo o império. O objetivo é a captura de uma c...