Criado a partir de um extenso debate entre duas forças cósmicas primordiais, o mundo de Majlis serve há milhões de ciclos como palco para esses dois lados do debate testarem suas teorias na prática.Primeiro habitado por dragões e gigantes, que construíram imensas civilizações e moldaram o mundo conforme as suas vontades, e depois habitado por diferentes povos criados por deuses forasteiros, Majlis é um mundo em constante mudança.
Intercalando entre períodos de profunda paz e harmonia, e longas gerações de caos e destruição absoluta, os contrastes apresentados neste mundo ao longo das suas várias eras, confundem as previsões proféticas dos cosmos e impressionam o multiverso.
Depois de uma longa era de prosperidade e avanços das ciências arcanas, os povos mortais de Majlis entraram em uma guerra sangrenta contra os deuses que os criaram há centenas de milhares de ciclos. No final da guerra, os povos de Majlis foram punidos com a pior das sentenças: O grande rompimento.
Desde este ocorrido há mais de 400 ciclos, este mundo não mais possui um potencial ilimitado para a magia. Incapazes de usar magia através do aprendizado, estudo e empenho, os povos de Majlis tiveram que reerguer as suas sociedades arruinadas e recomeçarem do zero — redescobrindo tecnologias outrora esquecidas, ou se aprofundando em novas formas de conduzir os avanços do arcanismo custe o que custar.
Sejam bem-vindos à Majlis em sua era mais sombria: A era das ruínas.
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅AS ERAS DE MAJLIS
⋅•⋅⋅•⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅∙∘☽༓☾∘∙•⋅⋅⋅•⋅⋅⊰⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅⋅•⋅
A era do debate – EDB:
A primeira era de Majlis – A era do debate – aconteceu em um passado distante e incerto. Alguns teorizam que este ocorreu há cerca de 200 milhões de ciclos, mas até isso é um grande mistério.
Foi nesta era em que as duas forças primordiais cósmicas – a força do caos e a força da ordem – se juntaram para moldar o mundo e transformá-lo em um tabuleiro para o seu jogo eterno.
Após passarem milhões de ciclos criando e aperfeiçoando o mundo físico e natural, as duas primeiras luas ( Magrepia e Assapira ), e todos os seres vivos não racionais protegidos sob a tecitura da magia, as forças primordiais se deram por satisfeitas.
Então começaram a trabalhar na criação de dois diferentes povos que protagonizariam os debates que ali ocorreriam
A força do caos puxou energia dos planos elementares a partir dos céus e moldou os dragões, dando-lhes toda a liberdade possível e capacidades inerentemente mágicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as cinzas (GL)
FantasíaO Charco das dríades, uma das regiões selvagens mais perigosas do mundo, será palco de uma grandiosa competição. A caçada que ocorrerá nos charcos contará com a presença de diversas famílias nobres de todo o império. O objetivo é a captura de uma c...