A boate

2.5K 219 17
                                    

Revisado ✓

Jungkook on:
Após o ocorrido com o afrontoso  jimin, fui até minha boate e lá um de meus subordinados pergunta:

?- oque irá fazer com o tal jimin senhor?? -sorri com sua pergunta e comecei a rir.

Jk-oque acha que eu faria? Depois da meia noite, vc vai pegá-lo e trazê-lo até mim, vou tortura-lo da pior maneira....vou fazer Leves cortes pelo seu corpo, depois vou bater em cada parte daquele lindo corpo... E quando perceber que ele não esteja aguentando mais, irei mata-lo com um tiro no meio da testa! -ri achando graça. -nao vai ser espetacular?

?-sim senhor!

Jk-ele merece por ter me desrespeitado de tal maneira -dou de ombros e volto a andar. -verifique se está tudo certo pra hoje a noite! Quero essa boate impecável! Qualquer coisa estarei na minha sala.

Ando até minha sala e me sento na poltrona, aquele garoto! Tão ousado! Tão único, tão bonito! Aah ele seria um ótimo comandante de uma máfia! Seu jeito de não abaixar a cabeça pra ninguém e não ter trava na língua é tão engraçado -acabo por rir de meus pensamentos - oque estou pensando!

Jk-aah jimin...jimin -sorri e peguei um copo de whisky e virando tudo de uma vez.

Fiquei pensando em todos os detalhes daquele garoto e uma imensa vontade de beija-lo cresceu, de repente alguém bateu na porta.

Jk-que saco -reviro os olhos -quem é? -dito sem paciência.

??-sou eu meu amor! -ouço a voz irritante da lisa e deixo a mesma entrar.

Lalisa era uma garota de rua, eu acolhi ela e ela faz oque eu mando em troca, porém com o tempo ela passou a gostar de mim e tenta me seduzir de todas as formas possíveis. Ela é bonita não posso negar! Mas não faz meu tipo, certo que as vezes a gente transa, mas não tem significado, já disse a ela que só a vejo como uma empregada e ela diz que entende, mas eu sei que ela não entende. Ela se aproxima e se senta no meu colo.

Ls-oque faz amor? -sorri passando as mãos pelo meu cabelo.

Jk-nada lalisa, e vc? -digo friamente.

Ls-vim te relaxar amor, vc parece tenso -ela sorri.

Jk-eu tô bem lalisa, não tô no clima pra transar contigo hoje, Então sai fora! -olho nos seus olhos.

AVISO: HOT! SE QUISER PULAR DEIXAREI MARCADO QUANDO ACABAR PRA VCS CONTINUAREM LENDO!!!

__________________
Ls-m'mas eu vim aqui por vc! -ela tenta sorrir -nao seja grosso hum? -ela beija minha bochecha. -vamos curtir um pouco guki -tenta ser fofa.

Ela beija meu rosto todo e antes de chegar nos lábios viro o rosto.

JK-com uma regra lisa -ela me olha com esperanças -eu não vou lhe tocar, entendeu? -ela acena com a cabeça.

ela retira peça por peça da sua roupa enquanto me olhava, ela vem até mim e retira meu cinto, ergo meu quadril para facilitar o serviço dela. Ela retira e suspira ao ver meu membro, como ela quase não causa nada em mim ele ainda estava adormecido, ela retira minha cueca e abocanha o mesmo.

Continuei a observando sem sentir tesão nenhum, minha face era séria, até que não tava tão ruim.

E ali no mesmo momento uma coisa que nunca aconteceu comigo aconteceu, eu olhei pra lisa e vi jimin ali, eu vi sua boca me chupando de todas as formas possíveis, eu vi jimin entregue a mim, vi jimin dizendo coisas absurdas pra mim, e no mesmo momento meu pau ficou tão duro mas tão duro que lalisa soltou um gritinho feliz. Já que meu amigo nunca acorda quando se trata dela. E não se trata! Se ele está bem acordado, isso é culpa daquele anão! Aquele jimin....

jikook grávido de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora