Revisado!✓
Anteriormente:
Oque não era pra ter feito, eles avançaram em mim me deitando no chão, tentaram me despir mas foram tirados de cima de mim com brutalidade.
Agora:
Jimin on:
Tentei controlar minha respiração e olhei pro cara que vinha em minha direção.
Jm-sai fora! Se acha que vou lhe dar algo por ter me salvado está enganado! -digo com a voz chorosa. -ta esperando oque?! -berro e limpo as lágrimas que insistiam em cair.
?-ja disse que vc é ousado? -reconheço a voz no mesmo momento.
Jm-jungkook? -me levanto rapidamente.
Jk-nao vai agradecer?
Jm-oque faz aqui? Por que tá aqui? Por que me ajudou?
Jk-de nada! -diz enquanto olha nos meus olhos.
AF que idiota!
Jm-valeu...vou indo pra casa agora -vou passar direto mas ele segura minha mão
Jk-olha, espero que tome mais cuidado, seria chato se outra pessoa te machucasse no meu lugar -ri.
Jm-é tão difícil assim pedir desculpas pra alguém? -pergunto incrédulo.
Jk-por que? Fiz algo errado? -
Jm-como consegue ser tão babaca?
JK-sei lá sendo? Enfim...esse é meu cartão -me entrega um cartão preto com um número. -me liga se quiser de novo -ele diz de uma forma séria mas pra mim ficou mais sexy do que devia.
Jm-vc acha que eu sou oque? -pergunto. -vc acabou de ser um idiota! vc acha q eu sou sua puta fixa? Sempre que eu quiser ou quando vc quiser é só mandar mensagem e a gente transa e cabo? Eu não sou assim jungkook! -falo. -acabamos de nos conhecer e já transamos, eu nem sei nada sobre vc! Só que vc é rico, é mafioso, mata qualquer um que te desrespeita, e que é um puta babaca! -falo.
Jk-achei que era assim, sabe quantas pessoas querem uma segunda chance comigo mas nunca tem? -ele debocha - vc devia me agradecer!
Jm-serio? pena que eu não sou assim! -rebato.
Jk- mas poderia ser -da de ombros acendendo uma baseado.
Jm-vc é um idiota! filho da puta! um imbecil, desgraçado! e um babaca do caralho! -dei uns passos pra trás.
Jk- -ele joga o baseado no chão e pisa. -o cartão é caso precise de ajuda, é só ligar, mas agora preciso ir -mostra uma arma pra mim -trabalhos a fazer!
Jm-vc sabe que eu não vou te ligar né? -cruzo os braços.
Jk-vc vai jimin eu sei que vai -ele ri e vai embora.
Suspiro e volto pra casa, quando chego me deparo com hoseok e ji-hoon abraçados chorando. Mas oque?.
Jm-hobi-ah? Ji-hoon oppa?
Hs-ah meu deus -chora -eu escutei a voz dele ji-hoon-ah !!
Jh-eu tambéem -e o choro se intensifica.
Jm-hobi! Oppa! Eu tô aqui! -me aproximo e toco no ombro dos dois. -Oque ouve?
Hs-minnie? É vc? Vc tá vivo??? -ele levanta tocando todo meu corpo e em seguida ji-hoon faz o mesmo.
Jh-hobi parece que é ele mesmo!
Hs-meu deus! Jimin! -eles me abraçam. -achamos que o mafioso tinha te matado! Vc sumiu do nada! Ficamos mal e decidimos vir embora, oque aconteceu com vc?? -suspiro.
Jm-vcs nem vão acreditar -reviro os olhos. -a boate que estávamos era dele....
Jh-OQUE????
Jm-pois é...na hora que fui procurar o banheiro entrei bem na sala dele...
Hs-vala minha nossa senhora Aparecida!
Jm-acho melhor a gente sentar... -entao sentamos.
Contei tudo detalhadamente pra eles, do início ao fim, matei todas as dúvidas dos dois e agora nos encontramos quietos.
Hs-e vc tá com o cartão dele aí?
Jm-sim...pensei em rasgar e jogar fora, até por que foi só uma diversão...mas ele fez eu me sentir único -suspiro. -eu me senti nervoso porém entregue a ele, como se ele fosse minha primeira paixão, mas vi que não é recíproco, Aah que ódio! Ele foi tão babaca!
Jh-meu deus...vc se apaixonou a primeira vista!
Hs-e a primeira transa! -os dois me olham chocados. -mas assim...vc sabe que ele rouba, tem comércios ilegais, mata e faz o carai a quatro né? -fala o óbvio.
Jm-sim hobi, eu sei...-dou de ombros.
Jh-aiai, cara isso parece um clichê, oque mais me deixou com raiva foi oque ele fez contigo amigo, ele foi um puta babaca!
Hs-ate eu tô pensativo nisso tudo!! nem sei oque dizer, mas que ele foi um muleke ele foi!
Jm- Vamos esquecer isso tô cansado -suspiro -vou tomar um banho e vestir uma roupa confortável!
Hs-ok..vai querer comer alguma coisa? -me olha.
Jm-nao hobi, fica tranquilo eu já vou dormir.
Hs-certo. Durma bem
Jh-boa noite meu neném -mandei um beijo no ar pros dois e fui pro meu quarto.
Tomei um banho quentinho pra relaxar, estava exausto, nem tinha entrado na minha cabeça tudo oque aconteceu! Estava tentando processar tudo, eu me apaixonei a primeira vista por um babaca mafioso! E ele não sente nada.... Aish!
Termino meu banho e visto apenas um blusão e uma cueca preta, me deito e viro de lado, já já ia amanhecer e aconteceu tanta coisa.... Ah! Melhor eu dormir pensar de mais não vai ser bom!
Viro pro outro lado e fecho os olhos dormindo no mesmo momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fiksi Penggemarjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️