Revisado ✓✓
Autor:
Após muito tempo abraçados, ji-hoon deu uns bons tapas no amigo, aliás ele ainda estava com raiva pelo sumiço do amigo e preocupado com seu paradeiro.
Jm- aí ai! Ji-hoon para! -gritou com o menino.
Jh- vc sabe quantas noites passei em claro?! -disse ainda lhe dando uns tapas. -quantas surras levei?!! Quantas vezes me perdi por estar bêbado?! Quantos surtos tive?!!
Jm- desculpa por te deixar preocupado, mas para de me bater! Se meu filho nascer com a cara amassada quem vai apanhar vai ser vc!! -briga.
Jh- aaah e agora vc tem filho! E Eu sou oque?? tio?! -foi irônico.
Jimin olhou com um sorrisinho fofo pro amigo que levantou e olhou pra ele tentando raciocinar.
Jh- pera .... Pera aí! -leva as mãos até a boca. -eu sou tio?? Eu realmente vou ser tio?!! - jimin começa a rir e se levanta com um pouco de dificuldade.
Jm- vai sim, titio hoon - ji-hoon abraçou o amigo em pura felicidade e correu pro andar de baixo esquecendo completamente que estava bravo com o outro Kim.
Jimin desceu devagar logo atrás, ji-hoon pulou no homem feliz e lhe deu beijinhos pelo Rosto dando a notícia:
Jh- vamos ser titios!!! -gritou pulando.
Ty- não tá mais bravo?? -sorriu.
E foi aí onde ele estragou o momento, ji-hoon ficou sério se afastou e fingiu limpar a boca e foi em direção ao amigo.
Jh- foi no calor do momento, taeyang, eu não me esqueci ainda! -foi ríspido. -aaah!! mas diz, como aconteceu? -mudou de humor e assunto novamente.
Jm- bem, é uma longa história sabe? -olhou pra jeon que firmou seu olhar mas continuou sério.
Jk- conte tudo! Detalhe por detalhe! Se me esconder qualquer coisinha sequer, pode acreditar que eu te mato! -lembrou.
Ji-hoon olhou o jeon de cima a baixo e ameaçou lhe bater, jungkook fez a cara mais debochada que tinha como se dissesse "vem aqui então", e antes de fazer algo, ji-hoon foi puxado pelo amigo pra outro canto da casa.
Eles passaram por uma porta dando numa varanda, onde havia puffs confortáveis para que eles pudessem se sentar. Assim que se sentaram jimin começou;
Jm- bem, vc já sabe que eu me esbarrei com o jeon, briguei com ele vc entrou no meio, e aí ele me ameaçou, eu fiquei cagado de medo mas decidi levar na brincadeira e ir beber numa boate contigo mesmo vc dizendo para que eu não fosse! -falou o começo rápido e resumido.
Jh- continua!
Jm- e sabe também que ele me deixou viver após a gente se encontrar acidentalmente na boate que por acaso era dele! -suspirou. - e lá a gente ficou, e depois fui embora. Acho que disso vc sabe também -sorriu envergonhado, fazia tanto tempo que não via o amigo e ter contato com ele novamente e conversar sobre esse tipo de coisa o envergonhava, ou era somente os hormônios.
Jh- continua menino para não! -mandou.
Jm- aí eu comecei a passar mal depois de uns dias, o jeon veio atrás de mim aí a gente bateu boca, mas nada tão grave! Aí ele sumiu e eu "segui a vida", então do nada passei mal e pum! Fiquei desacordado, quando acordei tu foi busca comida pra mim, mas assim que vc saiu o doutor entrou com os exames. -olhou pros dedos. - então....
[etc..]Depois de um tempinho.
Após contar toda a verdade mais detalhadamente, e matando as dúvidas do amigo, jimin se sentiu mais leve e mais seguro, tanto por contar a verdade e poder desabafar, quanto por ter o amigo pertinho de si novamente. Os dois se abraçaram fofocaram MUITO, desabafaram um com o outro e deram boas risadas o tempo todo! Até ji-hoon parar um pouquinho com um pensamento tanto quanto perturbador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fanfictionjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️