Revisado ✓
Autora:
Na manhã seguinte, park se levantava se sentindo meio tonto e fraco, não ligou e foi tomar um banho.
Jeon havia saído cedo, ouve alguns atrasos da encomenda que esperava e teve que ir resolver o por que da demora.
Jimin estava no primeiro andar, estava na mesa observando toda aquela comida e determinado a comer tudo para dispensar a raiva de ontem. levou um copo com água até os lábios, tomou um pequeno gole e começou a devorar tudo como se nunca tivesse visto comida na vida! Logo min-jae entra na cozinha e vê o park determinado a comer.Mj-bom dia jimin!!! -sorri contente ao ver o mais novo patrão, observa o menino e se preocupa. -está tudo bem? Por que essa cara?
Jm-ta tudo bem Jae-hyung - sorri de boca cheia.
Mj-huum, não me convenceu! Hoje de manhã o patrão estava todo estressado! Agora vc tá aí, todo sério se enchendo de comida. Me diz oque ouve Minnie -toca as mãos do menino.
Jm-certo... -suspirou.
Mj-vou me sentar ok? -o park concorda e um senta ao lado do outro. -pode começar.
Jm-bem, eu estava....
Após dizer tudo sobre ontem a noite e como se sentia, jimin se sentiu mais leve, Min-jae disse ao mais novo o ranço que sentia sobre lalisa, falou tão mal dela que jimin só sabia concordar e rir, min-jae disse que seu patrão também não ajudou em nada! Podia ter tentado ter mais paciência. Oque era raro ele ter, mais velho confessou.
confessou também que se surpreendeu quando o jeon tentou ser super paciente, jimin peguntou se ele era assim com todo mundo, e o Kim disse que sim, menos com uma pessoa no caso duas contando consigo.Jm-tem outro além de mim? -olhou o Kim.
Mj-bom, antes de vc e da lalisa aparecer, o senhor jeon tinha um namorado, o jeon sempre foi assim bruto, insensível, frio e agressivo. Até que um dia ele se esbarrou em um garoto, na época jeon estava prestes a se tornar o líder da máfia. O menino tentou mudar o jeon, que por estar apaixonado tentava mudar pelo garoto... Aliás vc é meio parecido com ele -jae sorri meigo sem segundas intenções. -quando começaram a namorar o jeon se tornou líder, aconteceu um acidente um ano depois, uma semana antes do casamento dos dois... Bem eles eram novos mas, queriam se casar pois tinham certeza q se amavam sabe? -jimin concorda. -entao o garoto faleceu e o jeon nunca mais quis saber de relacionamento, quando se sentia necessitado arrumava uma puta e dizia as seguintes regras: não me beije, não me toque, e use proteção, se vire pois não irei tocar em vc.
Jm-e como sabe disso?
Mj-estava passando pelo corredor quando ele se envolveu pela primeira vez com lalisa e disse isso tudo a ela! Ele sente nojo de tocar alguém, a lalisa não gostava no começo, porém foi se acostumado -deu de ombros. -ela vai ficar putassa se souber que vc dormiu com o jeon sem proteção e sentiu os toques dele -começa a rir imaginando a cara da garota.
Jm-então... além daquele garoto, eu sou o único que ele toca?...
Mj-e tenta ser paciente! - acrescenta. -qualquer coisinha que acontece e ele não gosta, ele surta sem nem pensar! -se levanta - deve ser novo sentir tudo de novo, por isso ele age assim com vc, tenta ser que nem o ex dele, tenta mudar ele sabe? -sorri. -só que do seu jeito! Seja paciente mesmo que ele lhe machuque e seja um babaca. Pelo menos tente ok?
Jm-vou pensar ... Chame todos aqui, diga que é uma ordem minha -se levanta - diga que mandei eles comerem a vontade, e que se um deles me desobedecer irá ser...... torturado! -encara seu hyung que ri com a ameaça do menino.
Mj-sim senhor!!
Jm- antes de sair, vou esperar eles aqui, quero passar um comunicado!
Mj-certo! Irei chama-los
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fanfictionjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️