Revisado ✓
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ji-hoon narrando:Dias....se passaram dias, e nada do jimin.
{Flash back on}
Sai da sala em busca de algo que pudesse agradar meu neném, fui no restaurante do outro lado da rua e comprei a bebida que ele mais gosta e a comida também. Voltei pro hospital e peguei o elevador, estava um pouco cheio mas relevei, demorou um pouco mas eu finalmente consegui chegar no andar do chimmy.
Segui pelo corredor e fui até seu quarto, abri a porta e não o vi na cama, entrei em desespero e larguei tudo no chão procurando meu amigo pelo quarto e banheiro, senti meus olhos lacrimejar e o desespero me tomar. Corri pelo hospital inteiro, fui de porta em porta, quarto em quarto gritando seu nome, fui no terraço fui nos banheiros e até no estacionamento, e quando cheguei ao lado de fora o vi sendo arrastado pra dentro de um carro. Meu peito doeu, o ar faltou e nada saia, eu queria gritar mas não conseguia, quando finalmente consegui ter controle do meu corpo corri. Mas já era tarde, haviam levado a pessoa que mais amava nessa vida, a única pessoa que eu tinha...
Tentei acompanhar o carro mas não consegui, tropecei e cai de cara no chão. Me encolhi ali mesmo e continuei chorando, tinha certeza que era o desgraçado do jungkook, e quando o visse lhe mataria!
Senti meu braço ser tocado e uma voz encher meus ouvidos:??-com licença? - me encolhi mais. -esta tudo bem? Moço?
Jh- m-me deixa.... L-logo ficarei bem .. - soluço.
Ty- me chamo Kim taeyang, me deixe ajudá-lo?
Sua voz parecia tão convidativa... Pensei alguns segundos e levantei a cabeça encarando o homem que se ofereceu pra me ajudar, e puta merda.... Que homem lindo! Meu deus acho que vou ter um infarto!
Fico um tempo encarando o moço que começa a rir.Ty-se continuar a me encarar assim vai me deixar com vergonha. -sorri e estendeu as mãos para que eu pudesse me apoiar e levantar.
Lembrei que estava no chão e com certeza horrível, já que sempre que choro meus olhos ficam pequenos e inchados meu nariz e bochecha ficam vermelhos e meu rosto inchado. Escondi o rosto nas mãos e voltei a me encolher no chão.
Jh- moço, eu estou horrível, por favor não olhe pra mim agora. - peço totalmente envergonhado.
Ty- pode me chamar de tae ou yang, já que tae é o apelido do meu irmão. -diz. -e eu lhe achei adorável, não vi nada de horroroso aí. -foi carinho.
Senti minhas bochechas queimarem, senti suas mãos na minha cintura e logo fui puxado pra cima, me encolhi contra o corpo forte e senti um arrepio pelo corpo.
Ty- consegue andar? -assenti calmamente e tentei andar mas minhas pernas falharam.
Antes de ir ao chão novamente ele me segurou e riu baixinho me deixando mais envergonhado ainda.
Ty- eu te ajudo, vem .
Com seu corpo me segurando fomos pra dentro do hospital e lá ele exigiu um quarto pra mim, eu disse que não era nescessário que apenas tinha ralado os joelhos mas ele insistiu.
Resultado: ele me fez fazer exames e ficou ao meu lado até agora esperando os resultados saírem.Jh- eu realmente estou bem, yang-hyung -disse baixo. -nao precisa ficar aqui, muito menos ter exigido um quarto e exames.
Ty-claro que precisava, eu vi quando vc saiu correndo do hospital e correu desesperado atrás de um carro, vi quando pisou em falso e caiu no chão, provavelmente torceu o pé. Me senti na obrigação de te ajudar -sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fanficjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️