jeon park chae-won

1.2K 88 17
                                    

Revisado✔️

~Três Dias depois~

Autor:

Tudo estava uma "bagunça", ji-hoon estava saindo com Young-jae após terem ido a festa do amigo do mesmo, taeyang se mordia de raiva e tentava se controlar para não ir até eles e esmurrar o "metido a besta" como ele mesmo havia apelidado, ji-hoon ainda estava confuso, estava um poço de sentimentos, ora queria voltar para o Kim, ora não queria mais voltar para ele e queria tentar algo com o ex. Young-jae havia mudado para poder se aproximar do menino Kim, que está confiando no maior a todo tempo! Jae ajuda o Kim em tudo oque precisa, leva ele pra sair o ajuda a esquecer os problemas sempre tenta deixar o amigo confortável, e toda vez que ele quer um tempo, ele lhe dá. Ji-hoon nesses dias que passou ao lado do outro percebeu o esforço dele porém sabia que no fundo, não era isso oque queria.

Nesse momento ji-hoon está na casa de jimin, quando não estava com Young-jae estava com jimin contando tudo oque está acontecendo, jimin estava bravo com a situação porém não deixava se levar já que a qualquer momento poderia parir, as coisas ainda estavam meio difíceis já que jimin ainda se achava "feio" e não deixava jungkook lhe tocar direito. Jeon já havia perdido a cabeça duas vezes por conta disso, o resultado foi: jungkook passando a noite fora e jimin chorando a noite toda se culpando. O mais velho já tentou dizer ao mais novo que independentemente da mudança que seu corpo estava levando ele não o abandonaria! E nunca deixaria ele só, porém jimin ainda ficou com um pé atrás.
Ji-hoon quando soube xingou e "bateu" no jeon que lhe ignorou e saiu para fazer seus "negócios".

Jimin olhava o amigo incrédulo pelas palavras ditas sem nem gaguejar! Ao retornar a si, ele deu um empurrão e um soco no ombro do amigo que lhe olhou indignado.

Jh- porra jimin! Pra que isso? Vc tem que me apoiar e não me bater! -faz bico encarando o amigo que lhe olhava com expressões acusadoras movendo a cabeça negativamente.

Jm- eu sei que uma hora ou outra vc e o amiguinho do jungkook vão voltar, vcs se gostam! É nítido! A quem vc quer enganar dizendo que não o quer mais que vai tentar uma vida com Young-jae?!! -diz repreendendo o menino que abaixou a cabeça tristonho. - vc não lembra oque ele fez contigo?! E como demoramos para te fazer superar?!! Por mais que não fosse grande coisa como o filho da puta do-

Jh-não fale o nome dele! Sabe que não gosto de tocar nesse assunto! E o Young-jae mudou Minnie...

Jm- Kim ji-hoon, vc diz que o homem que disse que te amava porém te traiu na primeira oportunidade te disse coisas desagradáveis fazendo vc ter depressão e crises de ansiedade mudou?!! -foi irônico e debochado demostrando o incomodo em sua voz.

Jh- ele tá diferente, ele respeita meu tempo, ele pediu desculpas! E ele tá tentando me fazer esquecer dos problemas com o taeyang... Ele põe limites, coisa que ele não fazia.

Jm-vc tem CERTEZA de que quer o Young-jae pra tua vida? Mesmo sem gostar dele, mesmo sem nem sentir atração por ele, mesmo sabendo que vcs nunca podem dar certo por que vcs não são feitos um pro outro?! -reforça.

Ji-hoon fica quieto refletindo, jimin Suspirou e se aproximou devagar do menino lhe abraçando enquanto alisava seus cabelos. Ji-hoon lembrou de quando ficava perturbado e jimin lhe fazia carinho para acalmar o coração que vivia apertado e perturbado, Kim devolveu o abraço respirando pesadamente sobre os braços do amigo que sorriu e voltou a falar:

jikook grávido de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora