o encontro de jikook

3K 214 57
                                    

Revisado ✓

Jimin on:
Estava deitado mechendo no celular, aliás hoje é sábado! Não tenho lições de casa e muito menos casa pra limpar, já que ji-hoon limpou tudo ontem a noite. Recebi uma notificação no Instagram, parece que a boate bangtan boys abriria hoje, com desconto de 20% pra entrar! Além disso seria tudo grátis pra quem chegasse antes das 23:00, hoje é meu dia de sorte! Saio do insta e vou no app de mensagem encher o saco do ji-hoon.
            
               Pinto pequeno on ♥️😻

                                                 Me: ji-hoon
                                                  Heeyyyyyy
                                                    Oi oi oi
                                     Atende essa bosta
                                 Ji-hoon!!??? Amigoo

Fala park anão jimin!
Oque fooiii
Diga
Eu estava pagando as compras
Seu afobado!
  
                                     Me: então amigo!
                                 Vai ter uma festa na
                              Boate bangtan boys, com 20% de desconto pra quem chegar antes das 23:00 da noite! Sem contar q assim que vc entra, vc recebe bebida e comida de graça!!! Sabe quanto tempo eu não bebo? Dois finais de semana! Eu necessito ficar louco pelo menos esse final de semana! Vamos??🥺🥺🥺

Meu deus Minnie! Que isso
Kakakkakajaj se bem que faz
Tempo que não bebemos.... 

                                     Me: ENTÃO CARA!
                                 Vamos??? Por favoooooooooorrrr🥺 vai ser bom se distrair um pouco uh? Vai ser legal 🥺                     
                                                        Vamos
                                                       Vamoos
                                                       Vamos🥺

Tá bom então park anão jimin!
Já tô voltando pra casa, vamos
Comer lasanha hoje! Me deu
Vontade....depois vamos maratonar
Minha babá é uma vampira!
Ok?

                                              Me: OKEY te amo Kim ji-hoon! Vc é um anjo🥳🥳😍😍 vou deixar as coisas prontas pra quando vc chegar fazer! Tchau pipiu pequeno 🥰

Jimin! Já falei pra para de me chamar assim!

Ri e desligo o celular, ele sempre fica putasso quando chamo ele assim, é q uma vez quando fomos pra fazenda do avô dele fugimos de madrugada pra ir tomar banho no lado, e lá a gente tomou banho pelado e como a água estava fria....o trem dele encolheu (desculpa gente tô rindo muito aqui KKKKKK) E aí comecei a chamar ele assim, mas é só pra irritar mesmo.
Levantei minha bunda gostosa da cama e fui pra cozinha, coloquei uma música na caixinha de som já que não consigo fazer nada,literalmente NADA sem música! Coloquei as coisas em cima do balcão deixei a forno e o fogão limpo principalmente as colheres que meu best iria usar, dei uma pausa pra pegar uma garrafa de whisky que tinha na geladeira e dei um gole nela. Eu e ji-hoon sempre deixamos uma garrafa cheia na geladeira! Por mais que a gente passe um mês sem beber uma hora ou outra a gente sempre acaba bebendo, oque resulta em dois melhores amigos que moram juntos bêbados! Mas tá tudo bem, aliás já somos acostumados a beber que nem loucos, só pra vcs ter uma noção eu e o ji-hoon só ficamos bêbados depois da terceira garrafa de bebida! Pois é meus amigos! Alcoólatras!
Ouço o barulho da porta abrindo e ji-hoon passa por ela com várias sacolas.

jikook grávido de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora