Revisado ✔️
(desculpe qualquer erro ortográfico!💜)
Jungkook on:
Estava no escritório vendo uns papéis sobre alguns comércios que decidi comprar e assinando contratos de parcerias, jimin estava descansando no quarto, sempre o forço a ficar deitado já que não podemos por em risco a vida do nosso filho, não, não sabemos se é menino ou menina! Jimin e eu decidimos que iremos saber assim que nascer, e em questão do quarto o tema é céu, então é bem colorido e tem brinquedos tanto pra menina quanto pra menino. Como o park é homem ele pode dar a luz mais cedo, e também por conta da idade já que ele é muito novo! Se meus pais vissem isso eles me bateriam tanto! Eu nem sou tão velho mais mesmo assim.... Ah foda-se.
Ele está atualmente com 6 meses, fez seis ontem! Comemoramos com um jantar com tudo oque ele quisesse comer, depois eu fiz tudo oque ele queria e dormimos juntos como sempre, já que agora ele tá mais carente que o normal. Ainda estou surpreso com a minha mudança em relação a tudo isso, estou mais tranquilo em relação ao bebê e me acostumei com o park sempre perto, algo longe da minha realidade mas até que não é tão ruim.
larguei os papéis e fui na cozinha beber água, vi que já estava tarde mais precisava terminar umas coisas, voltei pro escritório e voltei a rotina de toda noite.Dia seguinte..
Acordei com algo me balançando, abri os olhos devagar e vi o jimin me chamando.
Jm- jungkookie, acorda! -chamou.
Me perguntei quando foi que peguei no sono, estava com uma dor nas costas terrível! Nunca mais durmo no escritório.
Jk- oi anãozinho, bom dia. -digo ainda meio zonzo, me estiquei e bocejei olhando atentamente o mais novo Ali na minha frente.
Por conta da barriga já grandinha ele usava minhas roupas, nesse momento ele estava com minha camisa social azul, meias pretas no pé cabelo bagunçado, olhinhos inchadinhos rostinho amassado e os lábios rosadinhos.
Jm- por que não foi pro quarto? -perguntou enquanto coçava os olhos, meu deus ele quer me provocar só pode!
Jk- desculpa, acabei trabalhando até tarde e não vi quando foi que acabei dormindo! -sorri.
Puxei ele pela cintura e como de costume beijei sua barriga(peguei essa mania há algumas semanas), fiquei encostado Ali até sentir suas mãos no meu cabelo, suspirei baixinho e o afastei para me levantar.
Jk- vou ter que sair hoje, vou resolver um probleminha na boate -ele continuou parado. - vamos tomar banho e tomar café uh? Ainda tenho tempo -fiz carinho na sua Buchecha, comecei a agir assim por exigência dele, as vezes sou grosso e ele acaba chorando então faço o máximo pra não ser tão....eu?.
Jm- tem que ir mesmo?
Jk- infelizmente sim.
Jm- poxa, vc saiu antes de ontem de manhã e ficou o resto da noite nesse escritório! Só me deu atenção a tarde toda e na janta! -fez bico.
Jk- jimin, nem demorei tanto, eu sai às 6 da manhã resolvi minhas coisas voltei as 2 horas, fiquei até meia noite com vc, te coloquei na cama e fui terminar o trabalho! -expliquei com calma.
Jm- não quero saber jungkook! Vc dormiu de ontem pra hoje no escritório! A gente mal ficou ontem! -disse bravo.
Jk- jimin-ssi, entenda, eu apenas fiquei trabalhando, ontem realmente tive muitas coisas pra fazer, desculpa se não te dei atenção ok? -lhe dei um beijinho.
Jm- não sei por que não manda seus sócios fazerem essas coisas por vc, afs que saco! -revira os olhos.
Jk- não fique assim, pense pelo lado bom, quanto mais me dedicar ficaremos mais ricos ainda! -sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fiksi Penggemarjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️