Me: Agora sim eu tenho um motivo que preste pra dar á vocês sem desculpas! Deixeii de ser vagabundo! To trabalhando🙌 não é fixo e eles podem meter o pé na minha bunda mas desde uma semana antes do natal to trabalhando e sem tempo pra escrever se antes eu ja não tinha agora piorou, meu celular é um cu e pra quem não sabe eu uso o da minha mae para escrever (vc trabalha pq nao paga um celular q presta pra vc?) Por q eles me pagam só a diária que é super pouco 🤡 mas logo arrumo um e toda madrugada eu escrevo. (E por q nao faz isso com o da sua mae?) Simples, raramente (quase nunca) ela me deixa tocar no celular dela, então fica difícil 🤡 e só pra ressaltar tenho uma péssima memória então esqueço do compromisso com vocês e quando vou escrever pra não ficar tudo doido eu leio a fic toda (como disse memória horrível) pra poder lembrar e continuar escrevendo! Mas enfim vou tentar melhorar nisso🤡 acontece é que eu dei um de poeta kkkk comecei a escrever poemas também, se quiserem posso publicar pra vcs, é só isso mesmo meus bbs, vou poupar o tempo de vcs e bora pra fic!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Pov: jimin
A semana foi calma, calma até de mais mas eu gostaria que fosse assim sempre, chae-won era uma bebê calma e não dava trabalho algum e a casa vivia em paz sem barulho, briga ou bagunça, jungkook trabalhava mais em casa e só saia quando realmente era necessário o que raramente acontecia, segundo ele nós ( chae-won e eu) tínhamos que ter segurança máxima já que eremos uma familia e ainda mais com chae-won conosco ele tinha que ter mais cuidado. Eu não tinha oque reclamar! Recebia ajuda com a minha bebê descansava muito bem, como perfeitamente bem ja ando pela casa(aos poucos ja que jungkook insiste em dizer que não é o momento de sair andando por ai) e tinha toda assistência necessária! Não tenho o que reclamar tirando o fato de não sair de casa.
Mesmo andando vez ou outra ficar só aqui me sufoca eu quero sair, nem que seja andar no quintal ou ficar sentado na área da piscina, eu só queria sair me sinto sufocado.
Não vejo a hora de retirar os pontos, é algo que me incomoda grandemente! As marcas que ficaram também me incomoda não consigo me ver com elas mal me olho no espelho parece que continuo gordinho também e isso só me desanima, mas sei que tenho a cabeça forte e vou superar logo!
Estou com minha princesinha em meus braços enquanto a coloco pra dormir olhando o lado de fora pela janela do quarto, o ar estava em temperatura ambiente para que ela não passasse muito calor ou frio, Quase me assustei com a mão recentemente tatuada no meu ombro mas ja estava acostumado com as chegadas sorrateiras dele.Jk- ela dormiu? -sussurrou
Jm- já sim, só não quero soltá-la agora -me viro devagar e ele colocou sua mão no bolso assim como a outra. - o que quer?
Jk- vim avisar que vou sair e volto logo
Jm- vai, nunca precisou da minha permissão -disse como sempre toda vez que ele vinha avisar quando ia precisar sair.
Jk- Sei que não, mas acho que minha chae-won precisa de explicações - passa a mão levemente no cabelo ainda ralo da jeon que quase roncava.
Jm- vou fingir que ela te respondeu e disse para ir logo.
Jk- não vou demorar querida
Jm- vai se fuder!
Jk- desse jeito teremos outro jeon -sorriu malicioso enquanto andava de costas até a porta.
Jm- cala a boca! Some jungkook vai vai, tá fazendo oque aqui ainda? Desaparece! - expulso ele tentando não gritar.
Aquele desgraçado saiu rindo enquanto fiquei aqui pensando quando é que ele vai parar de ser assim?! Acho que no dia que Jungkook mudar o mundo acaba, tenho até medo! Coloquei minha bebê no berço e deixei tudo confortável pra ela, liguei a babá eletrônica e fui tomar um banho já que estava necessitando.
Assim que passei quase uma hora naquele banheiro (juro, eu tomei o banho que eu merecia!) Pela primeira vez chae-won demorou um pouco mais pra acordar então deu tempo de até cochilar na banheira, foi mágico! Vesti minha roupa mais confortável e coloquei minhas pantufas, tratei minha pele e me perfumei um pouco antes de ir verificar se chae-won estava bem, já que ela só tinha um sono longo durante a noite, durante o dia ela só cochilava por 30 á 45 minutos, raramente meia hora e a maioria das vezes apenas 25 minutos de sono e ela continuar dormindo assim durante o dia me preocupa. Assim que chego no berço ela ainda está lá como um anjo, verifico a respiração e a temperatura dela e vejo estar tudo bem principalmente ao vê-la mexer a mão ao sentir meu toque, sorri e deixei um beijinho em sua testa e peguei o aparelho pra ouvir caso ela chore e desci pra baixo ia aproveitar seu sono para andar um pouco comer e talvez pegar um ar caso dê tempo. Peguei um prato e comi arroz com panqueca de frango que tinha pro almoço, sai comendo indo em direção a porta do fundo que da pro quintal de trás, decidi ficar por ali por que não fica longe da minha filha e caso ela precisasse eu chegaria nela rapidinho; fiquei observando o céu e após uns minutinhos deixei o prato na mesinha ao lado ouvindo passos atrás de mim, por possivelmente ser jungkook não me virei e continuei olhando o céu enquanto sentia aquela brisa libertadora passar por mim como se fosse carícias, senti suas mãos tampando meus olhos e estranhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fiksi Penggemarjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️