mal estar 🤢

2.2K 202 5
                                    

Revisado ✓

JK on: após cobrar um cara que me devia, fui pra um hotel longe da minha casa, já que provavelmente lalisa estaria lá, e provavelmente ela viria tentar algo e eu machucaria ela. Já que o cara testou minha paciência mais do que devia! E obviamente eu descontaria nela, retirei meu terno e liguei pro meu braço direito.

JK-alo? Namjoon-hyung?

Nj-oi jeon -sua voz estava meia sonolenta, provavelmente estava indo dormir.

Jk- Desculpa se atrapalhei seu sono, é que eu queria saber se vc poderia passar em casa e fazer uma mala pra mim, coloca roupa pra dois meses.

Nj-ah sim claro! Eu vou avisar ao jin, vc sabe como ele é quando saio sem avisar -ele ri nervoso.

JK-sei sim -ri. -ninguem manda por coleira cedo jonnie -debocho.

Nj-calado jeon! Calado!

Jk-vai logo, tenho algo pra te dizer quando chegar aqui... Vou mandar minha localização pra vc.

Nj-ok, daqui a 20 minutos chego aí.

Desligo e vou pro banheiro tomar um banho de banheira, tinha até uma hidro Ali, vou relaxar bastante antes de ir pros EUA .
Depois de uns 20 a 25 minutos na hidro colo um roupão e abro um vinho, degusto de seu sabor e ouço um bater na porta.

Jk-ja vou! -passo a mão no cabelo o arrumando pra trás e abro a porta. -vc disse 20 minutos! Vc demorou 30 minutos, oque ouve? -arqueio a sombrancelha pro mesmo.

Nj-posso entrar senhor jeon?

Jk-claro! Senhor Kim! -ele ri e entra, fecho a porta e fomos pro quarto.

Nj-demorei por que lalisa queria vir atrás de ti, falei que era melhor não já que vc estava fazendo uma chacina matando horrores essa noite -diz -ela caiu direitinho! -rimos -tudo oque precisa está na mala e um pouco a mais por precaução.

Jk-certo, obrigado jonnie -sorri.

Nj-agora diz oque ouve.

Jk- tá...olha eu tava indo na minha boate e....

E assim contei tudo oque aconteceu pra ele, ele ficou surpreso e me questionou:

Nj- e na hora....vc tocou o corpo dele? Sem sentir nojo ou vontade de parar? -concordo com a cabeça -e ainda aceitou um segundo round com ele? Com direito a beijo após acabar o ato?-concordo de novo. -meu deus! Será que ele é a encarnação do - o corto.

JK-namjoon! -dito sério.

Nj-desculpa...

JK-se ele é ou não! Eu não sei! Mas eu quero ele só pra mim, eu ofereci um cargo pra ele! Vc sabe como eu sou! Nunca fico com ninguém mais de duas vezes, mas com ele eu quero....mas ele me rejeitou! -falo desacreditado.

Nj-obvio né jungkook! -ele bate a mão na testa. -vc pediu pra ele ser sua vadia fixa! Vc mereceu um fora daqueles, o garoto nem é maior de idade, nem sabe oque fazer da vida e recebe uma proposta dessas? Vc não tem cérebro jeon não tem!

Jk-bobo foi ele que perdeu transar comigo sempre que quiser! -dou de ombros.

Nj-ele foi esperto de ficar longe de um babaca como vc jeon -se levanta -tenho que ir, o jin tá me esperando, e vê se não chega metendo um tiro na perna do Lee -ele sorri.

Jk-pode deixar! Vou enfiar uma faca  em cada dedo dele -pisco.

Nj-gostei -ele pisca e vai indo.

JK-namjoon! -chamou ele antes dele sair.

jikook grávido de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora