Revisado ✓
Jm on:
Ao ver que o jeon realmente saiu sai do closet e me sentei na cama, vi uma mensagem no Instagram e decidi entrar, era ele.
Kim Jay, ele estudou comigo por um período ele é mais velho, eu me afastei por que ele era louco, jamais pensei e vê-lo novamente. Decidi responder.-_-*_-*_-*_-mensagem on_-*_-*_-*
@kim_j4y -oii, quanto tempo, achei seu Insta e decidi mandar mensagem
@park_chim.chim -ah oi, pois é como vai?
@kim_j4y -bem melhor que antes te garanto!
@park_chim.chim -que bom, fico feliz por você.
@kim_j4y -pois é, onde vc tá? Faz tempo que não te vejo.
@park_chim.chim -passando um curto tempo em seongnam e vc?
@kim_j4y -que coincidência! Eu também, tá ficando aonde?
@park_chim.chim -em um hotel perto daquela praça onde teve aquele passeio da escola sabe?
@kim_j4y -eu moro umas ruas pra trás, podemos nos ver?
@park_chim.chim -nao sei se é uma boa idéia 😕
@kim_j4y -vamos, por favor! Tão inaugurando um parque aqui perto, é bom pra gente recomeçar nossa amizade, por favor Minnie!🙏
@park_chim.chim - tá, vou passar a localização, vc sabe que odeio atrasos então vem logo por que já tô indo me arrumar!
@kim_j4y -ta! Passo aí daqui a pouco, até jiminie.
@park_chim.chim -até.
_-*_-*_-*mensagens of_-*_-*_-*
Eu e minha mania de não conseguir dizer não! Eu até poderia inventar algo e não ir, mas acho que seria melhor se eu saísse. Coloquei uma roupa simples porém bonita, uma calça moletom preta um blusão do jeon e um tênis, nada de mais. Passei uma leve maquiagem e um perfume fraquinho já que me sentia meio enjoado. Peguei o nescessário e sai, cheguei na portaria e olhei pros lados
Não vendo um sinal do jeon, senti um frio na barriga e um desconforto, e o sentimento só aumentou Quando vi uma moto se aproximando. O capacete foi retirado e a face do tão conhecido Jay foi exposta.Jm- oi! -sorri.
Ele desce da moto e me abraça por meros segundos e se afasta.
jy-vc tá lindo bebê, incrivelmente mais lindo do que já era. -beijou minha bochecha me deixando envergonhado.
Jm- quanto tempo! -tentei agir o mais normal possível.
Na época que nos conhecíamos éramos bem íntimos, até uns incidentes acontecerem, aí nos afastamos. Mas tentei agir que nem antes, até por que somos só amigos certo?, senti novamente aquele sentimento estranho mas deixei de lado, puxamos um leve papo e subi na moto. Chegamos no tal parque e fiquei impressionado com a beleza do lugar, tinha tantos casais ali que por um momento imaginei o bruto do jungkook ali comigo, comprando cachorro quente e doces pra me agradar, como se isso fosse possível vindo daquele ogro. Suspirei e sou puxado pra realidade pelo Jay que me chamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
jikook grávido de um mafioso
Fanfictionjm-meu deus....como isso foi acontecer?? ~~~~~~~~~~~ *terá+18* ship's: jikook, taeyoonseok e namjin. leia pra mais detalhes ♥️