A briga

2.5K 206 20
                                    

Revisado ✓

Jungkook on:

Após ter praticamente arrastado o park pro meu carro, finalmente chegamos na minha casa. Não vou negar que oque ele me disse me chateou, porém tenho que fingir que não ligo, se ele souber que pode me afetar de uma certa forma pode abusar disso, entrei em casa puxando o park, por que foi um sacrifício conseguir tira-lo de dentro do quarto do hospital, imagina do carro?!
Entramos e tranquei a porta guardando a chave comigo, suspirei cansado e bati palmas, fazendo com que um dos meus homens aparecessem.

JK-quero que mande a senhora Helena arrumar o quarto ao lado do meu para um convidado meu, o novo dono da casa, e já avise a todos para comparecerem daqui a uns 20 minutos na sala! Tenho um aviso pra dar. -falo sério e o homem se curva pedindo licença e se retira. -vem vamos indo!

Jm-nao quero! -faz birra.

Jk-de novo com isso?! -reviro os olhos -pare de agir assim, parece uma criancinha birrenta e mimada!

Jm-vc é um idiota! Te odeio! -bate o pé e vira de costas.

Jk-vamos logo! Não quero ter que ser grosso com vc! Estou fazendo o possível pra ser delicado mas vc não ajuda! -suspiro.

Jm-quero minha casa! -sinto seu tom de choro.

JK -jimin, vc sabe o por que está aqui -digo calmo me aproximando. -eu me sinto no direito de acompanhar sua gestação! Poxa eu vou ser pai ! Vc acha mesmo que eu vou deixar vc por aí com meu filho? -pergunto ainda calmo não querendo o deixar mais nervoso. -eu não vou lhe negar nada, vc terá tudo oque precisa ok? Agora vem comigo, já se passou uns minutos e eu odeio atrasos principalmente quando se trata de reuniões! -tento o convencer a vir.

Jm-tá -diz e se vira pra mim.

Seus olhos estavam vermelhos mas ele não chorou, esse garoto é totalmente diferente. Ele olhou sério pra mim e fez sinal com a mão pra mim guia-lo. Comecei a andar sempre verificando se ele estava atrás de mim, ao chegar na sala desejada entramos e pude ver alguns empregados e seguranças por ali.

Jk-cade o restante? -perguntei a um segurança.

?-ja estão vindo senhor! -se curva.

Me sento no meu lugar e peço para que jimin se sente ao meu lado.
Após uns três minutos todos estavam na sala.

Jk-todos estão aqui certo? -ergui uma de minhas sobrancelhas.

Todos- sim! -respondem juntos.

Jk-bom, temos um novo morador na casa! -me levanto  fico atrás de jimin pousando minhas mãos nos seus ombros. -este aqui é park jimin, ele é meu namorado! Ira morar com a gente e carrega um filho meu. -digo sério vendo as expressões de todos. -ele tem que receber todo o respeito possível! Ser tratado quem nem príncipe! Tudo oque ele quiser ele poderá ter, menos! Sair dessa casa! Quando ele quiser sair terá que pedir pra mim, se caso eu deixar ele vai acompanhado de quatro seguranças entenderam? -todos disseram um "sim senhor". -todo direito que eu tenho nessa casa ele também tem, se ele mandar vcs obedecem! Digam boas vindas ao novo dono desta casa. -sorri de canto e todos se curvaram em respeito a ele.

Jm-quero comer! -me encara, concordo com a cabeça e ele se levanta. -oi pessoal obrigado por me receberem! -sorri pras pessoas presentes. - agradeço muito por me aceitarem e aceitarem cuidar de mim! Porém -ele faz uma pausa e coloca as mãos na barriga. -estou morrendo de fome -diz e alguns deles riram,  ele faz um bico que no fundo achei fofo - é sério poxa! Chorei muito hoje! Isso me deu fome e dor de cabeça! -faz drama então reviro os olhos.

Jk-para de drama jimin -ele me olha e bate no meu ombro, oque fez uns ali arregalar os olhos com seu ato.

Jm-nao! Eu heim se toca! E me alimenta! Por favooorrrr -diz grosso e depois implora de forma fofa.

jikook grávido de um mafiosoOnde histórias criam vida. Descubra agora