CAP-1

928 42 1
                                    

MARAISA

Acordei cedo hj e por incrível que pareça finalmente é o meu último dia no ensino médio e finalmente acabar com essas aulas em (EAD). Desci a escada direto para o banheiro, fiz minhas h.p e logo fui tomar café.

MARÍLIA

Não, que sejas só um sonho. Odeio acorda cedo, meu humor n é dos melhores. Sentando na cama, esfregando meus olhos me deparo com o meu corpo nu em um quarto irreconhecível pelas minhas lembranças.
Olho ao redor e vejo uma morena no mesmo estado que eu suspiro fundo e vou catando minhas roupas pelo quarto e já as vestindo, deixei um bilhete dizendo-lhe "obrigado pela noite" sendo que nem me lembro.
À propósito me chamo Marília Mendonça, tenho 22 anos e trabalho com produção audiovisual.
Modéstia parte é minha maior paixão. Finalmente encontrei um táxi e fui para casa me tacando na cama em seguida.

MARAISA

Chegou a lista a lista dos alunos aprovados, fiquei com um certo medo de ver eu era uma aluna regular sempre nas aulas online e tals. Só que eu era horrível em exatas!
Nossa esses números me odeia com muita força, fui descendo a lista até chegar no meu nome.
Do lado direito estava escrito  APROVADA! Meu Deus n creio APROVADA! Corri até a casa da minha vó que era ao lado da minha e minha mãe se encontrava lá...

Maraisa: MÃE! MÃE! - Fala animada e desesperada ao mesmo tempo chegando lá.

Almira: que isso menina, quase mata eu e sua vó do coração, pq esse alvoroço! - A repreende de leve.

Maraisa: PASSEI MÃE! FINALMENTE FORMEI! - Pulou alegremente sem perder a emoção nas palavras.

Almira: parabéns minha menina - A abraçou forte junto com a mais velha.

Vovó Luz: parabéns meu anjo, sempre acreditei no seu potencial...

As comemorações continuava a flor da pele em uma parte calma da região Goiana em outros arredores não tão bons assim.

MARÍLIA
CONTINUA?
....................🖋
Minha primeira fanfic aqui e delas #MALILA, espero que gostem de verdade! 😚🤠🙈

TUDO NOVO PARA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora