CAP-15

249 23 0
                                    

MARAISA

Já faz uma semana que eu e Marília conversamos sobre "nós" é engraçado e reconfortante trata a gente como "um só", eu só sei que quero está apresentável para o meu primeiro dia no studio e principalmente para ela.

Nunca pensei em me arrumar para impressiona alguém!

Peguei minha bolsa e desci, passei pela minha irmã que sussurrou um "boa sorte", fui para o ponto de ônibus que rapidamente chegou minha condução. Reparei várias meninas da minha idade só que vem mais chamativas, seios fartos, roupas curtas, batom marcante demais.

Será que elas vão para o mesmo estágio que eu?
Será que a Marília vai achá-las bonitas? Óbvio Maraisa!

Descendo comigo veio as meninas e alguns rapazes também, apressei meus passos até o studio chegando lá falo sobre minha vaga no estágio e fico na espera. Passando alguns minutos todos da lista já estava lá e como imaginei aquelas meninas tbm.


Sentei bem no fundo da classe e começou as aulas interativa,  estava completamente fascinada pelas milhares de forma que a fotografia trabalha. Ainda bem que comprei canetinha colorida, adoro destacar as palavras importantes.


No meio da aula um menino chamado Bruno começo a puxar assunto sobre o relato do professor, respondi rápido meio com vergonha ele achou engraçado. Seu sorriso me fez sorrir tbm passamos o resto da aula conversando e me sentia bem em conhecer alguém que não fosse por obrigação ou pedir algo.


Já era 19:00 da noite e as última explicações deixou meu resto de neurônios extinto, arrumei minhas coisas na mochila que a Marília meu deu e fui sendo escoltada pelo Bruno até a porta.



Bruno: até mais linda, -sorri e me dá um beijo na bochecha.

Maraisa: até Bruno, sorri sem graça e ele se foi. Sinto uma respiração pesada por trás de mim e um perfume doce que eu conhecia bem.


- Oi meu bem? , aconchego minhas costas em seus seios e  vejo seus braços girando em torno de mim.

Marília: quem era?, fala engasgada

- Bruno o conheci hj, ele é divertido, sorri. Não ganho um cumprimento?, me viro de frente para ela.

Marília: Oi meu bem, sorri e beija minha testa. Como foi hj?

MARÍLIA

- fantástico!, seus olhos brilha!

TUDO NOVO PARA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora