MARAISA
Acordei mais um dia para ir a faculdade, dou um longo suspiro e vou tomar uma ducha para me dar um gás oq n acontece.
Troquei de roupa e me olhei no espelho estava bonita até com uma calça preta de couro, uma blusa azul de gola alta com uma jaqueta preta de couro por cima, um tênis branco alto, meus cabelos solto escorrendo e alguns acessórios simples.
Maiara: metade? Está pronta? - Olha para mim animada e n retribuo do mesmo jeito.
Maraisa: urrum, vamos! - Pego minhas coisas e descemos para o ponto.
Maiara: eu sei que vc tem ansiedade em se socializar mais n vamos ficar nervosas! Foi só duas semanas.
Maraisa: eu não vou conseguir Maiara e se eu falar besteira, mal cheguei na sala e tds me olharam estranho. Principalmente aquela Luísa Sonza. - Falando tudo em um ar só suspirando.
Maiara: eu sei meu bem, é pq o povo da faculdade é assim odeia quando vê que seu posto de líder pode ser demandado para o lixo. - Gargalha me fazendo rir tbm.
Maraisa: que tipo de ameaça eu sou? Nem falo com ninguém.
Maiara: metade você é linda pelo amor de Deus, eu babo pq eles n babaria? E essa Luiza quer e n tá sabendo pedir! - Ri e desce no ponto em frente a faculdade.
Maraisa: mds metade! - Fala com o rosto igual um tomate. Ouve uma voz grave e masculina a chamar.
Henrique: Maraisa né? - Sorri e estende a mão.
Maraisa: sim! - O cumprimento. Essa é minha irmã Maiara.
Maiara: muito prazer! - Sorri.
Henrique: prazer é meu, primeira vez que estudo com gêmeas - Sorri empolgado. Então... Vc esqueceu sua câmera aqui na faculdade, n queria que estragasse levei para casa e esperei sua chegada. - Fala gentil estendendo uma caixa.
Maraisa: mds - recolhe rapidamente. Muito, muito obrigado! Como n percebi eu n vivo sem ela, mesmo sendo bem antiga.
Maiara: essa sua bad aii, eu hein! - Fala com pesar.
Henrique: não há de que, vamos entrar? Sou da sala 5b e vc's? - Caminhando junto com as menina para sala.
Maiara: também somos - Fala avulsa.
Maraisa: ainda bem, se n eu ficaria sozinha!
Henrique: que isso eu n sou nada não? - Fala brincalhão.Maraisa: não é que...- Logo é cortada.
Maiara: metade é brincadeira, olha a cara desse besta. - A mesma começa a rir quando a irmã olha para cara de debochado do mais novo amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷