MARÍLIA
São exatamente 15:00 da tarde e como eu sei disso?
Alguém está me ligando e estou a meia hora ignorando rs.
Tomando coragem para atender o pego e vejo a tela acender com o nome MAMÃE fudeu.Me levantei e tomei banho em segundos, quando atendi o telefone já estava a caminho do local que marquei com ela.LIGAÇÃO🔗
Marília: oi mamãe - Fala em uma voz quase falha.
Ruth: oi mamãe? Filha oq combinamos? - Fala com em um tom de cansaço.
Marília: desculpe, de verdade não foi proposital estou chegando. Beijo te amo! - Fala rápido desligando.
Minha mãe estava preparando tudo para o seu casamento com o DEYVID, ele se porto como um cara agradável, alegre e que amo muito a mulher que tem.
Estou muito feliz pela mamãe e vamos logo antes que ela nos mate né? Corri até o salão, ela estava andando de um lado para o outro, quando seu olhar bate em mim ela se alivia na hora.
Me aproximo dela logo lhe dando um abraço.Marília: Oi meu amor, rlx vai dar tudo certo no casamento hum? - Fala dentro do abraço.
Ruth: Ai minha menina oq eu faço com vc? - Sorri em lágrimas se afastando.
Marília: tomarei jeito prometo! - sorri
Ruth: oro para que essa minha nora venha forte viu! - Sorri e leva a filha para dentro lhe pondo a par de tudo.Marília: sou indomável mamãe Rum! - Faz um bico adorável.
Ruth: eu também era meu amor - sorri
Passando o resto faz tarde até a noite revisando todos os passos do casamento em exatamente 3 dias irá acontecer.
Mamãe quase me bate por eu teimar em ir tarde da noite para casa já que meu studio era bem próximo dalí, com muito custo fiquei com ela e meu padrasto.
Meu irmão está na Califórnia em uma turnê com a banda dele e o parceiro de dupla. Finalmente em minha cama dps de um banho bem demorado pude dar um gemido estrondoso e manhoso me relaxando totalmente.MARAISA
Dps daquela notícia maravilhosa eu e minha família que se resumia na minha querida Vovó luz, mãe e irmã decidimos ir tomar um açaí. Nossa que pobre só um açaí coisas grandes se acha nos momentos mais simples, fui criada com o básico mais nunca me falto nada.
Agora eu vou pegar o resultado do meu enem para conseguir um estágio em uma das multimídia de Goiânia.
Ao mesmo tempo que eu tenho fé, tenho medo.
Não gosto de sai, no máximo fazer os afazeres que minha família pede, n tenho muitos amigos 3 na verdade (Luiza, Bruno e minha metade maiara irmã gêmea) tenho que quebrar essa barreira e deixa as pessoas entrar no meu mundo tbm.
Saio dos meus pensamentos pela minha irmã sujando minha cara com paçoca.Maraisa: Eii metade não - Falo me limpando e lambendo a paçoca da minha mão.
Maiara: irmã estava longe, me conte tudo hum? - sorri gentil.
Maraisa: você já sabe! - Fala baixinho.
Maiara: vamos aos poucos tudo bem?
Sempre vamos está aqui com vc. Vamos fazer assim...Depois disso minha irmã nunca mais parou de falar, não vivo em um mundo sem ela. Sabe de todos os meus medo e desejos, como não amar essa baby né?
Acabamos o açaí e amanhã ela vai me acompanhar para pega meu diploma e ir na casa do Bruno para ver minha nota do ENEM. Não temos um computador no momento, minha mãe disse que no meu próximo aniversário iria comprar para nós então estamos a espera, meu celular era bem antigo tbm optei pelo computador e tbm terei muito trabalho os da faculdade e os que o meu estágio me dará se Deus quiser.
Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama dos Simpson deitando com minha metade, temos camas separadas mais nunca dormimos bem separadas.Deixa estrelinhas aqui, estou empenhada nessa história babys! 😫🤭
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷