CAP-10

279 33 3
                                    

Com muita insistência e um pouco de manha Maraisa convenceu Marília a ficar mais da noite com ela. Nessas horas a mais velha pode conhecer  o melhor da morena, como por exemplo ela tocava violão, teclado e para completar tinha uma voz magnífica que Marília ficou em êxtase total.

A morena estava encantada em conhecer cada momento mais um pouco da loira encantadora, sabendo que a mesma tem algumas manias e perde a paciência rápido oq fez ela ri bastante.

Ambas juntas sentia uma conexão fora do comum e ali foi um ápice de ligação uma com a outra.

Chegando rapidamente ás 23:00 em casa Marília se delícia com uma banheira cheia de espuma, juntamente com seus olhos de grau vermelho sangue. Pensava em seu futuro até o seu telefone tocar em uma chamada estridente...

LIGAÇÃO🔗

Marília: Alô? - Diz a mesma sem muita empolgação.

Gustavo: é assim que você trata seu irmãozinho querido? - Fala com uma voz de dá pena.

Marília: Ah!... Gusta, que saudades eu estava - Fala com alegria.

Gustavo: agora sim, bem melhor. Então voltei de viagem, cheguei na casa dá mãe agora!

Marília: amanhã mesmo vou ir ai lhe ver.

Gustavo: ótimo, vou aproveitar é chamar a turma pra fazer aquela resenha que só no Brasil tem.

Marília: ótimo, nos vemos amanhã irmão bjs.

Colocando seu celular da cabeceira da cama indo para seu closet vestindo um pijama de cor azul, se encontrando finalmente deitada respondeu suas mensagem de trabalho e de seus amigos logo pegando no sono.

MARAISA

Acordei cedo e me arrumei para faculdade. Está aos poucos sendo um dia melhor que o outro já que agora tenho o Henrique e a Luíza, finalmente tirando um tempo para lanchar já que a última aula o professor deixou a gente focar nos trabalhos do início do ano. Fui até a máquina de refri pegar uma latinha que Coca-Cola, n era todo dia que me dava esse luxo mais hj eu merecia.

Depois de apresentar 3 trabalhos na frente de uma sala recheada de doutores e professores amargurados e frios. Sinto alguém esbarrar em mim em um movimento agarrei minha latinha par n á perder olhando diretamente para a pessoa, era ela Luísa Sonza com seu squad popular e sua beleza infinita.

Luísa: presta atenção garota! - Disse rígida me fazendo treme por dentro.

Maraisa: você que me tocou então olhe para frente tbm. - Falei em um ar só me retirando e voltando para sala seguindo da última aula.

Ao passar das horas Luísa não tirava seus olhos de Maraisa oq estava deixando desconfortável, por fim quando a encarou viu seu sorriso de deboche um pouco sexy demais. Balanço a cabeça e desencadeou aqueles pensamento.

No fim da aula se despediu dos amigos, agora só sexta-feira a volta deles a faculdade.

Maiara: metade oq era aquelas troca de olhares de você e Sonza em? - Fala com um sorriso sínico.

Volto ou não? 😚

TUDO NOVO PARA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora