CAP-11

265 35 3
                                    

Maraisa: não entendi a pergunta! - Fala com desdém.

Maiara: você n viu ela te comendo com os olhos? - Ri se sentando no assento do ônibus com a irmã.

Maraisa: deve ser pq bati de frente com ela de manhã, acredito que está pensando em algum jeito de me matar. - Dá os ombros.

Maiara: credo irmã! Vira essa boca pra lá, enfim que tal a gente dá uma saidinha hj? - Olha para a mais velha.

Maraisa: não sei n mai, não gosto de lugares barulhento vc sabe. - Se levantaram e desceram no ponto perto de casa.

Maiara: eu sei por isso estou escolhendo um lugar com nosso estilo amor. - Sorri pra irmã com esperança.

Maraisa: tudo bem, então me avise quando encontrar. - Fala entrando dentro de casa.

Ambas irmãs tomará um banho depois da faculdade para tirar o cansaço, como de costume Maiara foi para o celular e Maraisa para o violão.

Após dedilhar seus dedos em cada corda do grande instrumento em seu colo, começou a tocar  uma sintonia que era irreconhecível pela suas lembranças nisso cantarolou e logo pegou seu celular para gravar oq irá sai de sua melodia.

Maraisa: Ah, se meus olhos tirassem foto das poses que você faz
Eu nem piscaria mais... 🎼

Tocando esse verso por algumas horas a mesma decidiu descansa mais a melodia n saia de sua cabeça.

Com o estômago roncando foi logo para cozinha fazer o almoço, sua vó e mãe n estariam em casa hoje por conta do trabalho delas na feira.

Preparando os ingredientes para começar o almoço seu telefone toca...

MARÍLIA

14:00 isso era que meu relógio dizia, estava faminta passei o dia inteiro revisando contratos e vendo as novas modelos até que minha porta é aberta com uma chamada calma.

Eliza: Marília! - A olho por cima do óculos.

Marília: sim? - Encosto em minha cadeira.

Eliza: chegou uma proposta bem interessante de um novo contratado da empresa. - Coloca um envelope em minha mesa.

Marília: obrigado Eliza assim que revisar com calma, lhe dou uma resposta sim? - Ajeito o meu óculos.

Eliza: sim senhorita, com licença. - Saiu.

Suspirando fundo naquela papelada deixei a proposta para ver em casa. Assim que me lembrei de Maraisa, n falei com ela hj irei ligar já des fizemos essa barreira na semana.

LIGAÇÃO🔗

Maraisa: oi baby? - Fala cortando os legume.

Marília: oi princesa, atrapalho? - Fala ouvindo o barulho da faca.

Maraisa: claro que não.- Ri. Estou fazendo o almoço para mim e a metade. Com esse comentário a barriga da mais velha ronco alto.

Marília: ops..- Dá um risinho.

Maraisa: pq não almoço ainda mb? Sabe que seu estômago já é fraco. - Fala com uma voz de advertência e preocupação.

Marília: estava terminando uma papelada. - Resmunga.

Maraisa: pare e vai comer hum? Preciso de você alimentada não em uma cama de hospital. - Fala seria.

Marília: já estou indo.. Huum hj tem uma resenha lá em casa quer vim? - Fala receosa.

Maraisa: a Maiara me chamou pra sai mais n tem lugar ainda. - Diz pensativa.

Marília: então.. Você vai sair e ainda com a minha companhia ilustre. - Fala se gabando.

Maraisa: mais vai.. - É interrompida pela mais velha.

Marília: pouco barulho irei garantir isso e então baby? A Maiara disse que vinha...

Marisa: então ela é sua preferida? - Fingi decepção.

Marília: nã-o..não.. - Gagueja. Eu só.. - É interrompida.

Maraisa: tudo bem loira não gagueja! - Dá uma risada. Vem me buscar?

Volto ou não? 🏓

TUDO NOVO PARA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora