Estava eu e Maiara em frente a nossa casa esperando Marília chega oq não demorou muito, em poucos minutos ela estacionou em frente a nós. Entramos no carro eu no banco ao lado dela e Maiara atrás, eu sinto muito enjoo no carro e Marília n sábia disso.
Não pude deixar de reparar em sua linda roupa, ela estava com uma blusa bem colada com um decote em V da cor preta, calça jeans azul clara e coturno preto. Seus cabelo estava extremamente liso e uma máquina nada chamativa com os lábios vermelho, ela chamaria até mesmo desarrumada.
Eu estava com um conjunto de moletom, croped preto e um shortinho junto meu tênis branco. Meus cabelos longos com ondas, não passei maquiagem só protetor solar oq já destacava minha pele.
Em 10 minutos chegamos em uma enorme mansão oq me fez engolir seco e um leve enjôo veio a toma quando sai do carro, aparentemente por conta da viagem.
Minha irmã sem nenhuma timidez saiu entrando e eu esperei Marília.A mesma coloca o caro na garagem eu estava maravilhada olhando cada detalhe de fora da casa que não percebi a mesma atrás de mim me observando.
Marília: você está linda baby. - Sorri largamente me fazendo corar.
Maraisa: você é que está, amei seu coturno.
Marília: obrigado - Sorri. Vamos? - Fala pegando em minha cintura e me guiando pela casa.Maraisa: quão eu posso me apaixonar mais pela casa!? - Ri
Marília: tem muito mais, espera ver o jardim. - Vão se aproximando e algumas vozes já se faz presente para elas.
Chegando no balcão da grande cozinha americana Marília chama atenção dos demais com a linda morena ao seu lado. - Gente essa é a Maraisa uma amiga. - sorri e olha ao redor.
Ruth: olá querida - fala lhe abraçando gentilmente. Você é a linda menina das fotos. - ri
Gustavo: olá - lhe cumprimenta tbm com um abraço. E foi assim a chegada das meninas muito abraço e risadas.
Esperando o restante dos convidados chegarem aos poucos foram se entrosando e pareciam íntimos em questão de tempo. Maraisa se afastou um pouco se encostando na parede, Marília vendo isso foi até ela. - Está gostando princesa? - sorri e a recolhe em seus braços.
Está tudo perfeito Lila. - ri encantada. Seus amigos são incríveis, a maioria das músicas eu curto e sua mãe é um amor. Me chamo para tomar um café com ela.
Fico feliz meu amor. - beija sua testa com a carinho, vamos cantar um pouco vem! - fala puxando a mesma para a rodinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷