No fim do almoço que ocorreu as meninas seguiram conversando e descobrindo curiosidades uma sobre a outra, de vez enquando Maraisa pegava de relance Marília a observando bem detalhadamente. Chegando ambas no studio a mais velha levou as meninas para seu escritório, todos os empregados arremessaram olhares para as mulheres com curiosidade.
MARÍLIA
Marília: podem se sentar meninas - Fala ligando o seu notebook e passando as imagens para sala de impressões. Vamos!? - Fala abrindo a porta para elas que a segue.
Maiara: Marília essa seu studio é incrível - Fala olhando para as fotos de modelo.
Em um lugar não muito longe dalí está Maraisa olhando cada equipamentos em uma pequena sala com câmeras, tripés, painéis de luz e muito mais.
Levando delicadamente sua mão em uma câmera contemplando ou até mesmo se submetendo a levar até seu rosto como se tirasse uma fotografia.
Marília: linda não é? - Fala a mais velha fazendo com que a morena derrube alguns equipamentos por um susto no momento.
Maraisa: eu..eu me desculpe - Fala pegando os tripés do chão.
Marília: calma pequena. - Fala segurando suas mãos inquieta.
Maraisa: e sim, tudo é lindo aqui - Seus olhos brilha olhando em volta. Da pra sentir á energia incrível que se passa esse lugar! - Respira fundo fechando os olhos.
Marília: sim - Sorri e se aproxima dela. Esse é o seu sonho? Ser produtora? - Faz a mais nova olhar em seus olhos cor de melado com toque azul piscina.
Maraisa: urrum! Só que preciso de um estágio e começo a faculdade em alguns dias. - Fala receosa.
Marília: algo errado meu bem? - Olha a reação de incomoda da mais nova.
Maraisa: eu..eh.. sou tímida, não sou fácil de me abrir.Marília: eu me sinto honrada por me dar um pouco de espaço na sua vida. - Sorri.
Maraisa: você é diferente, sinto isso. - Fala sincera.
MARAISA
Depois daquela conversa agradável com a Marília, não sei como eu consegui me abrir assim de cara com ela. Estou ouvindo agora minha metade fala sobre a Marília, eu só conseguia pensar naquele studio, nas câmeras, nos equipamentos e como seria se trabalhasse lá. Trocamos números de telefone e como sempre Maiara já tinha mandado mensagens para ela, sinceramente não queria encomodar me joguei na cama e um altos pensamentos adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷