MARÍLIA
Acordei era exatamente 7 da manhã, fui direto para o banheiro com um bico enorme odeio acordar cedo. Tomei um banho demorado sentindo cada gota descer pelo meu corpo, passando uns 5 minutos me enrolo na toalha e vou indo ao meu closet escolher uma muda de roupa, nessa escolha optei por uma saia longe jeans com uma fenda até a coxa, uma blusinha verde neon com amarração na frente e tênis branco. Peguei meus documentos e projeto junto com o notebook partindo para o studio.
Marília: bom dia pessoal! - Sorri e vai cumprimentando à todos até sua sala.
Eliza: dona Marília? - Fala eufórica e um pouco cansada.
Marília: sim? - Acaba de se sentar e ligar o computador.
Eliza: A empresa do México ligou novamente, n querem perder essa oportunidade com vc de jeito nenhum. - Fala um tanto preocupada com a resposta.
Marília: céus! - Fala tensa e e rabugenta. Eu falei que ligaria povo impaciente, fala para me ligar as 15:00 por favor Eliza. - Fala encostando na cadeira.
Eliza: sim senhora! Um café forte com pouco açúcar né? - Sorri e sai.
Marília já deixou sua nova assistente a par de seus gosto pela manhã, por mais que saiba dos desejos da mais nova, nunca lhe derá uma chance a n ser o profissional. Chegando o seu café com um coração o tomou e foco nas papelada e blocos de anotação.
MARAISA
Acordei tarde hj conseguir a vaga na melhor faculdade de Goiânia n podia está me sentindo melhor hj. Fui logo tomar um banho e colocar meu conjunto preto de moletom com meu tênis branco, minha metade já estava pronta desde ontem como a mesma se pronunciou. Descendo as escada me encara...
Maiara: n cansa de ser linda mana? - Sorri e a puxa para um beijo na buchecha.
Maraisa: aprendendo com você - Sorri e retribui.
Maiara: vamos pq é no outro lado da cidade para comprar os materiais e pegar as fts da gataah! - Fala fazendo cócegas na irmã.
Maraisa: aii metade rs, vamos - Pega sua bolsa e alguns documentos.
Maiara: o cartão da mamãe? - Fala andando para o ponto de ônibus.
Maraisa: na bolsa metade. - Confirma e pegam o primeiro ônibus para o centro.
Levaram cerca de 30 minutos até lá, descendo elas parte em busca dos matérias. Maiara sempre querendo levar tudo e Maraisa brigava com a irmã. Foi assim a maior parte da tarde, comeram uma coxinha com suco mais Maiara n se sustenta com isso.
Maiara: metade, fome! - Alisa a barriga fazendo bico.
Maraisa: vamos pegar as fotos e ir pra casa está bem? - Consola a irmã rindo.
MARÍLIA
Finalmente o vou ir almoçar dos dessa reunião desgastosa céus! Hj meu humor está péssimo nem meu café me ajudou, os funcionários nem me olharam hj por esse incrível fato. Acho graça um pouco, deve ser fome nunca saio sem tomar café. Saindo da minha sala dispensando o pessoal para almoçar vejo duas baixinha vindo até mim.
Maiara: oi Marília! - Fala animada logo a abraçando.
Marília: ouu - Fala surpresa mais logo retribui. Olá meninas, oi maraisa! - Sorri para a menor.
Maraisa: Oi - Fala um pouco mais solta. Então.. Hum.. As fotos? - Fala relutante.
Marília: verdade! - Fala esquecida. Estava indo almoçar iria fazer isso quando voltasse. - Fala simples.
Maraisa: podemos esperar o seu almoço. - Sorri sem mostra os dentes.
Maiara: À não metade, tô morrendo de fome! - Fala rabugenta e fingindo fraqueza, Maraisa e Marília ri.
Marília: vamos comigo então baixinha dramática! - A puxa levando-a para fora com Maraisa.
Maiara: sou mesmo! - Ri.
Maraisa: vc só mete a gente em vergonha Maiara. Fala entrando no carro de Marília e seguindo ao restaurante.
Chegando lá se acomodando e pedindo seus pratos, Maiara comia com todo cuidado saboreando muito. Enquanto Maraisa comia encarando Marília oq a deixou corada.
Marília: algo errado Maraisa? - Fala com vergonha.
Maraisa: não pq? - Limpa a boca com guardanapo.
Maiara: ela gosta de ficar encarando as pessoas que acha interessante, n liga não! - Volta a comer deixando a irmã vermelha agora.
Marília: então sou interessante? - Sorri de lado.
Maraisa: gosto de ver detalhadamente as pessoas e vc tem tantos só no rosto. - Fala direta deixando a mesma sem fala.
Maiara: há ela é muito sincera tmb! - gargalha.
Marília: percebi! Gosto de pessoas assim viu. - Pisca para as duas, especificamente Maraisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷