Estou eu aqui em dupla com o Henrique que me pareceu uma pessoa bem com a vida, ele é um cara bastante interessante que gosta muito de aventuras e se o comprar a mim n tenho muitas aventuras na vida oq me fez pensar bastante.
Henrique: Mara? Maraisa - Estala os dedos frente a mim.
Maraisa: oi? Quem? - Dou total atenção a ele.
Henrique: no que estava pensando?Maraisa: nada demais, esse trabalho para semana que vem está puxado e nem sei com quem vou fazer. - Suspira.
Henrique: se n for muito encomodo... Pode ser comigo Mara. - Fala meio receoso.
Maraisa: sério? - Fala um pouco animada.
Henrique: claro, vamos que o almoço hj é frango frito no potinho. - Fala pegando nossas bolsa e indo para o refeitório.
Maraisa: oi metade. - Cumprimenta a irmã com um beijo e a mesma n estava só.
Maiara: oi irmã, olha essa aqui é a Luísa Martins escolheu a mesma vocação que eu. - Sorri.
Maraisa: muito prazer, esse é o Henrique - Fala aproximando o mesmo delas.
Henrique: olá
Luísa: prazer a todos anjos. -Sorri.
Aquele almoço foi bem diferente de 10 dias atrás, Maraisa finalmente estava interagindo com pessoas reais e não em uma lembrança fantasiosa de sua mente.
Acabando foram para as últimas aulas do dia com tudo receberam uma carona de Luísa para casa. Assim que chegaram foi verificar as mensagens em seus celulares, Maiara já foi se despindo da roupa e ligando para sua mais nova crush Luísa, já Maraisa foi ver alguns e-mail sobre o estágio e responder os mais novos amigos e logo viu a mensagem dela, sua loira adorável fixada.
Whatsapp🖋
Marília: oi baby? Está melhor hj? Sei que não está bem, mais n vou te força a nada. Sdds já de ouvir sua voz, até logo boa aula.
Um sorriso brotou em seus lábios, nunca acho que teria conexão de uma pessoa como Marília simplesmente magnífica e humilde.
Maraisa: oi baby, está aii? Cheguei agora n levo celular para escola como sabe e estou bem, tbm sinto sdds dessa voz grossa de perto, até logo o mais rápido.
Indo para o banheiro tomando um banho relaxante e colocando seu babydoll verde piscina desceu para ver série.
MARÍLIA
Hj vou ir ver a Maraisa e nada melhor do que leva um agrado para minha baby, ela adora paçoca então comprei um pote. Será que ela vai interpreta mal? Acho que não ela fala na cara sem êxito. Passando no mercado depois de ir em casa troca de roupa fui em direção a cada da Maiara e Maraisa.
Estacionando perto de sua casa que era bem simples mais aconchegante ao meu ver. Toquei a campainha em segundos vejo ela na minha frente com uma carinha de sono encantadora e um micro pijama.
Maiara: metade quem é? - Assim que me viu pulou em cima de mim com um abraço apertado.
Marília: oi nanica - Retribui o abraço ela se afastou me dando espaço para entrar.
Maraisa: oi, oq fazer aqui? - Fala surpresa.
Marília: oi - Sorri e fica bem próxima da mesma frente á frente. Minha baby não está bem, vim cuidar dela Ué. Não mente para mim dnv. - Fala firme e entrelaçando os braço na cintura.
Maraisa: não queria encomodar, desculpa. - Abaixo a cabeça.
Marília: tudo bem. - Sorri e lhe abraça, a menor retribui deitando a cabeça em seu peito.
Maraisa: eu amo seu cheiro sábia? - Fala suspirando um pouco do cheiro em sua sua roupa.
Marília: sábia. E eu adoro o seu também - Sorri e se afasta um pouco. Trouxe um mimo. - Pega o pote de paçoca e uns kitkat.
Maraisa: não! - Desacreditada. Obrigado! - Beijo seu rosto e foi atacar o pote.
Marília: pode comer mais e começa a me contar oq te encomoda hum? - Pega uma paçoca.
Maraisa: tudo bem. - Suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷