CAP-3

367 34 3
                                    

Cheguei no studio com um monte de ligação para atender, uma empresa querendo fecha uma campanha lá no México disse que entraria em contato mais rápido possível. Quem n quer ir ao México né gente?
Assim que amenizei minhas reuniões e ligações da manhã fui almoçar e tirar algumas fotos da passagem de Goiânia, particularmente eu amo essa cidade.

MARAISA

Depois de pegar meu diploma e ver minhas notas, fui na praça com minha irmã que sismo de tirar algumas fotos na câmera antiga de Vovó.
Como só tinha nós alí resolvi me solta, fazer várias poses sorrindo, séria, até meio provocativa em um momento levantei meu diploma e fiz uma pose de comemoração com as mãos pra cima, foi então que vi um flash n muito distante. Corei na mesma hora que vi uma loira alta, com os olhos claros e seu sorri com covinhas se aproximando.

Marília: Oi meninas! - Fala divertida.

Maiara: Oi moça! - Sorri.

Maraisa: Oi - Fala tímida.

Maiara: n liga ela parece um bixo do Mato, mais n morde kkk - Fala rindo.

Maraisa: Eiii! - Dá um tapa na irmã.

Marília: entendo. Então vc posa muito bem, já penso em ser modelo? - Se refere à morena que arregala os olhos.

Maraisa: não senhora! - Sem reação.

Marília: só Marília pfv, deveria olha isso - Fala estendendo a câmera e lhe mostrando no total de 5 fotos da mesma.

Maiara: NOSSA IRMÃ! ESTÃO LINDAS! - Toma a câmera dá mais velha.

Maraisa: ficou legal msm, mais n. Não é isso que quero para meu futuro.

Marília: que pena, olha tenho um studio aqui perto se quiser revelo suas fts e pode ir busca. - Lhe entrega um cartão.

Maraisa: queria... Só que n tenho dinheiro para pagar. - Fala meio desconfortável e a irmã concorda.

Marília: receba como um presente... De formatura e parabéns.- Sorri e olha para o diploma.

Maraisa: nossa obrigado.. De verdade -Sorri e abraça a irmã.

Maiara: amanhã estaremos lá tudo bem? - Fala animada.

Marília: claro, até meninas! -Fala saindo

Maraisa: mds, que loucura né? - Fala olhando para o cartão.

Maiara: sim irmã e olha ela trabalha com oq vc tanto sonha, quem sabe n seja Deus já trabalhando ao nss favor! -Fala empolgada.

Maraisa: talvez, vou criar esperança. Ainda tenho que me escrever nas faculdade irmã vamos. - Fala Puxando a irmã para casa.

MARÍLIA

Encontrei duas meninas tirando fotos na praça n aguentei e tirei umas 6 por aí, até que a morena dos olhos mistérios e um sorriso perfeito me flagra. Sorri e fui até elas, achei que teria uma modelo mirim só que ela n quer esse ramo para seu futuro, uma pena pq linda essa guria é. Terminei fechando o studio cedo pq os empregados fariam de casa os projetos para trazer amanhã cedo. Aproveitei para passar na casa da minha mãe para pegar meu pc e passar as novas fotos tbm.

Marília: mamãe? - Fala deixando as chaves na beira do sofá e entrando em casa.

Ruth: na cozinha! - Da um grito.

Passei no escritório peguei meu o notebook e fui para a cozinha.

Ruth: chegou cedo bb! - Fala beijando minha testa.

Marília: estamos em projeto - Sorri. Então tds leva tudo para casa e trás no dia seguinte. - Fala passando as fts da câmera para o pc, terminando abre a foto da morena e se perde um meio a sua beleza.

Ruth: terra chamando Marília... Filhaa! - Se aproxima e olha para o computador. - que menina linda meu bem.

Marília: muito! - Sorri.

Ruth: vai levar ela para studio? - Volta a terminar o jantar.

Marília: ela disse que n se ver como modelo no futuro. - Morde as unhas.

Ruth: e vai ser oq? - Curiosa.

Marília: esqueci de pergunta mãe! Amanhã ela vai ir pegar as fotos, vou pergunta. - Ri.

Ruth: pronto, vamos jantar, hum? - Me puxa para sala de jantar.

Jantei em um clima agradável com mamãe e Deyvid. Acabando fui para casa amanhã seria um dia e tanto.

MARAISA

Almira: e as faculdade meu amor? - Fala servindo a janta.

Maraisa: fui aceita em 2 e uma está em espera no Canadá. - Fala com esperança.

Maiara: pq tão longe? Não quero - Fala chorosa e a mãe ri.

Maraisa: calma metade vc vai cmg lembra? - Sorri. Mãe amanhã vamos em um studio pegar umas fotos. - Fala como quem n quer nada.

Almira: Maraisa Pereira tiro fotos sem timidez? - Sorri ao zoar a sua menina.

Maraisa: assim n né mãe. - Maraisa conta a história engraçada no parque com cortes da irmã como sempre.

Maiara: a loira era linda mãe, tinha que ver e rica. - Gargalha.

Almira: mds Maiara! - Balanço a cabeça negando.

Maiara: n achou metade?- Curiosa

Maraisa: sim, ela parecia uma princesa. - Sorri boba e todas a olharam.

Vovó luz: nossa pra vc sorri falando de alguém ela deve ser especial em! - Fala sorrindo.

CONTINUA BABYS? ❤👒

TUDO NOVO PARA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora