Sentamos no sofá da sala junto a Maiara que estava enfeitiçada com as cenas picantes da série "Laranja é o novo Preto", com umas 5 paçoca e 1 kit kat Maraisa tenta emenda uma conversa.
Marília: então? - Lhe encoraja
Maraisa: eu fui diagnosticada com ansciedad.. - Para e fecha os olhos por um momento. E com isso eu posso ter surtos e até mesmo perder o sentido de tanto ódio que posso gerar em mim por guardar. - Fala com dor.
Marília: mas você n está se cuidando baby? Qual é o risco? - Sorri fraco e faz carinho em seu rosto.
Maraisa: eu sou anti-social Marília! Me afasto de todos que quero ter relação e... - Desabo com a voz falha e poucas lágrimas.
Marília: tudo bem, calma baby. - Lhe puxa para seu colo a abraçando. Por partes tudo bem? - A mais nova confirma com a cabeça.
Maraisa: eu não quero dar espectativa a ninguém sabe? N sou uma pessoa normal, ninguém quer uma louca explosiva por perto.
Marília: você não é louca para como isso! - A repreende. Oq mais te encomoda? - Fala estudando seu rosto.
Maraisa: quando me ligo.. Eu estava anciosa, triste e decepcionada comigo. Eu mandei currículos para estágio de produtoras e não consegui em 1. - Fala se aconchegante no peito da mais velha.
Marília: baby eu sei que a ansiedade trás as insegurança, medos e muito mais. Só que não pode deixar isto te dominar. Sei que você vai quebra suas barreiras aos poucos e quero está com você em tudo. - Sorri e acaricia seus cabelos.
Maraisa: obrigado - enxuga as lágrimas e come a paçoca.
Marília: e n para de comer doce nem chorando - Ri e leva um tapa da mesma. Aii! É brincadeira baby - Faz bico.A mais nova por si só da um beijo em seu rosto e volta a deitar em seu peito.
MARÍLIA
Aos poucos estou avançando com a Maraisa, no começo ela era mais dura em ralação se abrir ao que te deixava triste e agora estou super feliz que ela confia em mim pelo menos 10% agora.
Fiquei acariciando seus cabelos até que a mesma dormiu, Maiara me guiou até o quarto delas oq achei uma graça, bem a cara dela. Tudo bem delicado com tons neutros, já o lado de Maiara com cores vivas e vibrantes ri por um momento a colocando na cama me desvencilhando dela.
Desci pelas escadas ouvi vozes diferente no recinto fiquei um pouco com vergonha mais fui até onde as risadas e cochichos se remetia. Os olhares das 3 mulheres me fez cora de leve.
Marília: o..oii? - Dá um sorriso tímido.
Almira: então vc é a famosa Marília - Fala indo até a mesma lhe abraçando. - bom te conhecer querida.
Marília: não sábia que era famosa! - Fala divertida e se afasta do abraço.
Vovó Luz: as meninas n parava de fala da grande Marília - Fala dando uma risadinha.
Marília em fração de segundos se apaixonou pela família, principalmente pela Vovó. Parecia florzinha de tão delicada e fofa, a conversa durou por horas e o interrogatório foi longo também. Almira nunca se arrependia de deixar sua visita corada quando se referia a Maraisa.
Almira: namora querida? - Fala lhe servindo um café fresquinho.
Maiara: MAMÃE! - A repreende.
Marília: tudo bem mai. - Sorri gentil. Não, estou solteira almira.
Nenhuma dela percebendo a presença da morena que descia as escadas sonolenta, chegando perto as 4 mulheres viu Marília de costas sentada em um banco bem entretida com a conversa e risadas.
Não êxito em abraça-la e deitar a cabeça em suas costas. Marília por tomou um pequeno susto mais logo a puxou para seu lado lhe abraçando.
Marília: ouu e essa cara amassada baby? - Passou a mão em seu rosto e riu.
Maraisa: sono! - encostou a cabeça em seu ombro e abraço seu pescoço.
Maiara: ihh Marília agora essa manha é toda sua! - riu e tomo seu café.
Vovó Luz: boa sorte minha filha. - Toca a mão da loira e saí.
Marília: você é tão má assim meu bem? - Tira os cabelos em seu rosto amassado e fofo.
Maraisa: uhum, mais elas implicam cmg ai fico brava. - Se levanta e passa a mão no rosto dispertado um pouco. Huum café! - Pega a caneca da loira e bebe um gole considerável.
Marília: ainda bem que bebi umas 3 caneca antes de vc descer viu!
Só volto com 10 estrelas ✨
Boa noite amores! 😚🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
TUDO NOVO PARA MIM
FanfictionUma jovem recém formada no ensino-médio disposta a quebrar seus medos e descobrir o mundo, entretanto encontra uma encantadora loira bem vivida com seus 22 anos de idade! Prontos para explorar essa história comigo babys!? 🌷