CAP-13

288 37 5
                                    

Acompanhei Maraisa até a rodinha onde começo a tocar as sofrência, uma hora era mais animada outra hora era o João se emocionando com suas composições isso tirou bastante risadas de todos.

Com muita insistência do grupinho Maraisa resolveu compartilhar sua composição com os demais, pegando o violão e com a atenção de todos principalmente da loira que tinha um orgulho enorme da mesma.

Euu.. hum... eu escrevi essa música tem poucas horas - Fala criando uma melodia maravilhosa. - se ficar ruim me perdoem.

Dedilhando cada corda com acompanhamento de sua voz grave e suave.

Ah, se meus olhos tirassem foto das poses que você faz
Eu nem piscaria mais 🎼

Seu beijo tem gosto de doce de leite
Quanto mais eu te beijo, mais aumenta a minha sede
Quanto mais eu te provo, mais ainda te aprovo
E pra mim é difícil dizer não pra esse vício 🎼

Espetáculo te conhecer
Festival de amor e prazer 🎼

Seus olhos encontra o da loira e uma nova versão surgiu em seus lábios.

Meu coração fez um fã-clube só pra você
Ó meu amor, eu vim aqui só pra te ver
Meu coração fеz um fã-clube só pra você
Depois do show na cama que cê dеu 🎼

Sentindo lentamente uma corrente elétrica pelo seu corpo ao ver o quão intenso era o olhar de Marília sobre ela. Fechando com chave de ouro e terminando a melodia com batuque. Aplausos e comemorações foi oq rodeou a mais nova, só que seu olhar n desgrudo da loira com um sorriso tímido foi tirada  sua atenção a mesma.

O fim do dia foi de muitos elogios e convite para shows como participantes especial, Marília queria muito ter uma palavra com a morena mais seus amigos n saia de cima.

Quando finalmente viu sua chance quando a morena pediu licença para ir ao banheiro, sem perceber que foi seguida pela mais velha toma um susto quando abre a porta do banheiro e é levemente empurrada para lá.

Desculpa baby, minha chance de fala com vc hj era aqui - sorri sem jeito.

Sem problemas.. Oq houve? Está pálida. - toca seu rosto com carinho olhando tds os detalhes. Maraisa não sabe oq aconteceu mais aquela música mecheu com tudo dentro dela, seus olhos não via mais Marília como apenas uma amiga e sim mais.. Óh sim muito mais.

Eu.. eu. Nossa tô tão orgulhosa de você que poderia te beijar! - Fala em animação e n percebe oq fala. Ouu n-não droga!

Tudo bem sorri, podemos fazer se quiser...

Volto? 😌

TUDO NOVO PARA MIM Onde histórias criam vida. Descubra agora