Capítulo sete

178 26 8
                                    

Já tinham se passado duas horas que Jeongguk e Taehyung estavam trancados na cafeteria, apenas esperando alguém tomar senso de destrancar a porta para que pudessem correr para longe um do outro.

Taehyung ainda estava sentado na cadeira do Jeon mais velho, apenas observando as ações do menor. Era de modo automático Jeongguk se mexer e os seus olhos o acompanharem, temendo que poderia muito bem acabar virando apenas um cadáver no chão, somente o pensamento o atormentava.

Mas Jeongguk parecia distraído com os seus fones de ouvido, parecendo curtir alguma vibe lenta, já que às vezes mexia os seus dedos em algum ritmo que Taehyung não conhecia, mas sabia que era do gosto do menor.

Estavam há duas horas apenas mofando, nem sequer tinham trocado alguma palavra, porque estavam tensos demais e o clima entre eles pesava de modo automático. Cansado de todo o silêncio e também de ficar sentado, Taehyung acabou se levantando da cadeira, andando até a porta e ganhando a atenção do menor que estava deitado no sofá, literalmente acampados no escritório da cafeteria.

— Onde você vai? — perguntou de repente, tirando os seus fones após pausar a música e então se sentou no sofá, encarando a figura do mais velho.

— Estou cansado de ficar sentado, então vou achar algo para fazer, porque percebi que luzes nós temos, então irei me distrair. — respondeu o Kim, dando de ombros e andando pelo corredor, deixando o Jeon para trás.

— Me espera, idiota. Não me deixe aqui sozinho. — reclamou o Jeon, calçando os seus tênis sem amarrar os cadarços e então seguindo o mais velho, vendo este andar até a cozinha. — O que está fazendo? Essa é a cozinha da minha mãe, se você quebrar algo eu quebro a sua cara.

— Eu só vou ver o que tem na geladeira. — falou Taehyung, seu tom de voz despreocupado enquanto abria a porta do eletrodoméstico. — Então vejamos… torta, bolo, rosquinhas e donuts, hmm.

O silêncio entre eles foi preenchido pelo estômago de Jeongguk roncando, denunciando que não havia tido o privilégio de jantar, apenas estava com um pedaço de bolo e café desde a hora que chegou na cafeteria.

— O que você e o seu estômago vão querer escolher para comer, Tilim Tim? — perguntou o mais velho, sorrindo por saber que não era o único com fome no local.

— Tem quais sabores de bolo? — questionou curioso, se aproximando da geladeira também e ficando ao lado do bronzeado. — Vou querer o bolo de morango com leite ninho, um chocolate quente e uma torta de maracujá.

— Uou! Espero que a sua fera interior possa ficar mais mansa depois de comer todas essas opções que está querendo. — comentou Taehyung, rindo pelo seu pensamento, mas teve de se conter ao levar um forte tapa no braço.

— Eu não sou uma fera, idiota. — retrucou Jeongguk, aquele tom ríspido surgindo novamente enquanto pegava tudo aquilo que desejava. — Só estou com fome, imbecil.

— Se você diz, Tilim Tim. — rendeu-se o mais velho, escolhendo uma torta de limão e um donuts de chocolate.

O silêncio só voltou a reinar porque ambos estavam ocupados comendo, então não tinham o porquê de puxarem assunto e conversarem, mesmo que já não estivessem fazendo isso antes.

( † )

Mais uma hora tinha se passado, mas dessa vez Jeongguk estava largado sobre o tapete do escritório, encarando o teto e ouvindo música fora dos fones, fazendo Taehyung suspirar pelo péssimo gosto musical, mas não iria criticar, porque poderia levar uma surra.

O tédio estava consumindo-os de uma forma insuportável, porque Jeongguk toda hora reclamava baixinho e Taehyung revirava os olhos cansado de ouvir tanta reclamação, mas então o assunto que antes deveria ser abordado surgiu na mente do menor, fazendo-o encarar o mais velho que girava na cadeira de seu pai de um lado para o outro.

Entre rosas e guitarras [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora