Capítulo treze

108 14 2
                                    



Estressado não chegava nem mesmo aos pés do que Jeongguk estava, pois era uma mistura de ódio, raiva e muita impaciência, principalmente depois da cena que viu na loja de Taehyung, aquilo o deixou virado do avesso e mordido de tanto ciúmes.

Já estavam há três meses tentando fluir em um relacionamento, não tinham nada definido ainda, porque Jeongguk temia que Taehyung pudesse se cansar dele facilmente, mesmo quando sempre ouvia a mesma frase todos os dias: Eu jamais irei desis de você, por mais estressado e imbatível que costuma ser, jamais te trocaria por qualquer outra pessoa, Tilim Tim.

Essa simples frase deixava Jeongguk seguro apenas no momento, porque depois a sua mente estava novamente o sabotando, tornando a confusão em seu interior uma mistura de medo, insegurança e até mesmo impaciência. Ter visto uma estrangeira, provavelmente americana flertando com o seu homem e quase namorado o atormentou, pois Taehyung se mostrou sorrir daquele jeito iluminado para ela, ou talvez fosse apenas a sua mente lhe sabotando, mas mesmo assim Jeongguk tentou manter a calma e não surtar.

— O que está te incomodando? — Taehyung tornou a perguntar, se aproximando do menor e abraçando-o pela cintura, apoiando seu queixo no topo da cabeça dele e suspirando pesadamente. — O que está se passando nessa cabecinha, meu amor?

— Eu vi você flertando com aquela estrangeira na sua loja, ok? Então não fale comigo. — resmungou o menor, seus braços ainda cruzados. — E se afaste. Estou irritado, não quero te ver nem pintado de ouro, nem se for folheado a prata.

— Mas quanta birra. Eu só estava sendo gentil com a cliente que visitou a minha loja para comprar três discos, não teve nada mais do que um bom papo sobre guitarras, bandas de Rock, músicas e cultura. — explicou o mais velho, não se afastando como lhe foi pedido e apenas apertou os braços ao redor dos ombros do Jeon. — Você está tão inseguro por bobagens, meu pequeno Tilim Tim. Eu já falei que nunca irei te trocar, jamais olharei para alguém como eu gosto de olhar para você, muito menos sentirei tudo o que eu sempre sinto por você, dengo.

— Eu tenho medo de você acabar se cansando ou enjoando de mim, porque não gosto de Rock, não sou estiloso, sempre passo a maior parte do tempo reclamando e às vezes implico por coisas idiotas. — desabafou Jeongguk, seu olhar vagueando pelo chão da loja do mais velho e aquela vontade de chorar se fazendo presente sempre que cogitava essas paranóias. — Eu não sou interessante, tenho medo de você acabar encontrando alguém melhor e eu simplesmente ter sido apenas algo passageiro e sem importância, porque me sinto infantil perto de você que sempre foi tão maduro.

— Somos duas crianças birrentas quando estamos juntos, Jeongguk. Onde isso é ser alguém maduro? — perguntou Taehyung, rindo baixinho pela suposição e então ficou de frente para o menor. — Eu só tenho olhos para você, ok? Tira essas bobagens da sua mente, porque eu sou infantil com você, assim como você sempre foi comigo.

— Não está falando tudo isso apenas porque está querendo me fazer esquecer de hoje cedo? — questionou o Jeon, arqueando a sobrancelha daquele jeito suspeito e totalmente desconfiado.

— Não, ok? Tira essas paranóias da cabeça. — pediu o mais velho, beijando a testa do menor e acariciando os cabelos dele, ajeitando os fiozinhos.

— Mas vocês dois estavam tão risonhos. Ela sorria e você estava sempre retribuindo… — falou novamente, sua feição de cachorro que caiu da mudança dando as caras e fazendo Taehyung sorrir daquele jeito apaixonante.

— Você quer tomar um café e comer bolo de chocolate para melhorar? — sugeriu Taehyung, apertando levemente a bochecha do menor e depois afastando a sua mão para não levar um tapa, mas seus olhos se mantiveram bem fixos no seu Tilim Tim invocado.

Entre rosas e guitarras [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora