Notas da autora:
Boa noite, anjos!
Tudo bem com todos vocês? Como está o frio?
Vim aqui atualizar o capítulo 16 e posso dizer que ele já vai começar a esquentar um pouco, talvez no quesito de rivalidades, então eu estou avisando já agora.
Espero que gostem e possam apreciar, pois esse capítulo também vai ter reviravoltas KKKKBoa leitura, dengos! 🤟🏻🌹💜
Talvez a ideia de pedir ajuda para Jimin sobre qual roupa Jeongguk deveria de ir para o barzinho de Rock tenha sido uma ideia pecaminosa para Taehyung.
Jimin tinha escolhido uma calça xadrez preta e vermelha, com uma camiseta preta da banda Kiss e uma jaqueta de couro com alguns espinhos nos ombros, fora os Converses All Stars pretos, deixando Jeongguk estiloso. Como se não bastasse todo o estilo criado pelo Park, ainda teve a maquiagem que ele fez questão de fazer no Jeon, fazendo um esfumado com sombra preta nos olhos do menor, com um pouco de blush, cabelo em um topete básico com alguns fios caídos e um gloss sabor pêssego nos lábios dele.
— Eu sei que você não vai com a minha cara, principalmente depois de eu ter beijado o seu namorado, Jeongguk. — falou Jimin, suspirando pesadamente e apenas voltando a se arrumar. — Mas saiba que eu e o Taehyung somos apenas amigos, não tem o porquê de ficar com essa cara comigo.
— Não estou com cara alguma. — resmungou Jeongguk, se encarando no espelho e vendo como a roupa valorizava bem o seu corpo. — Apenas estou analisando esse estilo.
— Você é tão água e sal! — exclamou o Park, seus olhos se revirando ao ver que Jeongguk parecia analisar cada mínimo detalhe da roupa e depois desviava seu olhar para as próprias roupas na cama. — Apenas saia da rotina um pouco.
— Estar com o Taehyung já mudou todos os planos da minha vida e rotina, Park. — avisou o menor, dando de ombros e pegando o seu perfume doce da Chanel, borrifando um pouco no pulso e batendo levemente no pescoço, sorrindo satisfeito. — E eu quero que saiba que eu gosto de sair da rotina e mudar meus planos com ele.
Jimin apenas revirou os olhos, não rendendo tanto assunto quanto pensou que queria, mas apenas voltou a se arrumar, indo até o banheiro do menor para trocar a sua roupa.
Por outro lado, Jeongguk apenas se olhou novamente no espelho e pegou o celular no bolso da calça, abrindo na câmera e tirando algumas fotos com pose diferente, tentando encontrar ótimos ângulos para registrar essa mudança radical de estilo.
— Quem diria, Jeongguk… — sussurrou consigo mesmo, se analisando mais uma vez e então sorrindo satisfeito, pois realmente estava bonito. — Adquirindo um novo estilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e guitarras [ Taekook ]
Fanfiction( Sinopse reescrita ) Foram através das diversas implicâncias e birras que sempre eram levadas as supostas discussões entre ambas as lojas, que Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram. Não tinham nada de semelhante em suas personalidades opostas...