Capítulo nove

160 20 2
                                    

— Obrigado por me deixar em casa. — agradeceu Jeongguk, se soltando do cinto de segurança e abaixando o som da música que tocava no rádio.

— Não te deixaria vir andando até em casa. — disse o mais velho, se virando para encarar o mais baixo e acabou sorrindo pelas ações dele. — Acho que a nossa noite se encerra aqui.

— Ainda não. — sussurrou o menor, se aproximando do Kim e beijando os lábios dele como já estava desejando algum tempo antes.

Taehyung fez questão de puxar Jeongguk para perto, fazendo-o sorrir em meio ao ósculo e então tomou posse do ritmo, beijando-o de modo envolvente e ao mesmo tempo lento, tornando tudo mais apreciável.

Lentamente Jeongguk foi se inclinando no banco, ficando praticamente deitado e puxou Taehyung junto consigo, sendo tomado por aquele momento de coragem impulsiva. Os lábios se moviam juntos, causando alguns sons molhados e o clima dentro do carro pareceu esquentar um pouco.

As mãos do menor foram até a jaqueta do mais velho, puxando entre os dedos o couro da peça e sentindo quando Taehyung apertou a sua cintura com força. Acabaram emitindo um resmungo juntos, mas Jeongguk estava se contendo tanto para não beijar Taehyung, principalmente porque desde que o viu com aquelas duas garotas na porta da faculdade, estava desejando beijá-lo.

Com um pouco mais de coragem, Jeongguk puxou a jaqueta de Taehyung para fora do corpo dele, tocando os braços dele e sentindo a língua atrevida do mais velho invadindo a sua boca, buscando pela sua e se envolvendo de um jeito provocante. Acabou suspirando rendido, suas pernas se abrindo para acomodar melhor o mais velho, sentindo quando seus quadris se encaixaram devidamente, fazendo ambos ficarem praticamente colados e envolvidos.

Lentamente as mãos do menor se enfiaram nos fios de cabelo da nuca do mais velho, puxando levemente e que fez Taehyung emitir um resmungo com a voz rouca, causando um arrepio gostoso no Jeon que estava tão envolvido e entregue para o momento.

Jeongguk apenas voltou ao seu raciocínio quando sentiu as mãos do mais velho se enfiando por dentro da sua camisa e a blusa moletom, tocando a sua cintura com os dedos gelados e causando um arrepio na sua pele, fazendo-o despertar do transe que beijar Taehyung tinha se tornado.

— Não vamos passar dos limites, por favor. — pediu, deixando um selinho lento nos lábios do Kim e empurrando-o levemente para trás. — Já saímos do controle ao desejar um beijo tão intenso, então…

— Está tudo bem. Não precisa se explicar, porque eu quero que saiba que irei te respeitar. — sussurrou Taehyung, tocando a bochecha do menor e acariciando lentamente com o polegar. — Um passo de cada vez, pois eu não ligo de ser paciente por você.

— Como você é chato. — resmungou Jeongguk, rindo baixinho e beijando novamente os lábios do Kim, chupando o lábio inferior dele. — Eu preciso entrar agora.

— Boa noite, Tilim Tim. — desejou Taehyung, deixando mais um beijo nos doces lábios de sua ruína e então se afastando, também se recompondo. — Sonhe comigo te beijando.

— Boa noite, bobão. — sorriu o menor, arrumando o seu cabelo e a sua blusa, pegando a mochila da faculdade no banco traseiro e então descendo do carro, rindo baixinho pela brincadeira. — Você também sonhe comigo.

— Pode deixar. — brincou o mais velho, observando Jeongguk beijar os próprios dedos e aproximá-los dos seus lábios, dando um beijo sem ao menos beijar.

— Boa viagem, Tae. — desejou, dando as costas e seguindo até a porta de sua casa, destrancando com a sua chave e olhando para trás, acenando animado.

— Até amanhã, Tilim Tim. — sussurrou Taehyung, mesmo sabendo que o menor não vai ouvi-lo, mas apenas acenou de volta, ligando o carro e se afastando da casa dos Jeon.

Entre rosas e guitarras [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora