( Um mês depois )
Taehyung estava esperando Jeongguk sair de suas aulas na entrada da faculdade, observava também os diversos alunos que andavam para lá e para pelo Campus, se recordando de quando estudava, mas teve que parar por conta da notícia de sua mãe com câncer.
Desde a conversa que tiveram presos a noite toda na cafeteria, acabaram chegando em um acordo onde deveriam se conhecer melhor e começar primeiro com uma amizade antes de tentarem ser algo mais sério. Principalmente porque naquela mesma noite Jeongguk sentiu vontade de pular a janela ao ouvir Taehyung confessando que estava gostando dele. Com certeza aquilo fez o menor querer se enterrar vivo e as suas bochechas naquela noite se aqueceram de vergonha.
Sorriu ao receber a mensagem do mais velho dizendo que estava esperando-o na entrada da faculdade, enviando a resposta e avisando que daqui a pouco estaria saindo, porque o professor decidiu passar um trabalho de última hora, mas não deixou de se sentir um bobo. Ultimamente estava mudando algumas coisas na sua vida, principalmente porque se assustava com facilidade com a forma em que Taehyung entrou e chegou tirando as coisas do seu devido lugar.
Assim que terminou de anotar tudo o que precisava para o trabalho, começou a guardar o seu material assim como todos os outros alunos e fechou o zíper da mochila. Despediu-se do professor, seguindo para fora da sala e tendo alguns alunos logo atrás se retirando também, mas estava ansioso e por isso acelerou os seus passos, pois reconhece que Taehyung fechou a própria loja e já seguiu o rumo para poder buscá-lo na faculdade.
Eles tinham pegado esse costume depois da primeira semana se habituando. Desde então Taehyung fechava a própria loja com pressa e seguia o seu rumo até a faculdade de Jeongguk, apenas para buscá-lo e levá-lo para passeios noturnos, alegando que o menor iria se divertir e distrair a sua mente depois de tantas aulas.
Assim que Jeongguk desceu todos os degraus, correu pelo corredor, saindo do prédio de artes de modo afobado. A mão esquerda segurando na alça da mochila, enquanto a destra segurava o celular no bolso da blusa moletom rosa bebê que estava usando, mas seus passos não diminuíram.
Estava afobado ao ver o carro de Taehyung, então correu mais depressa, mas quando pisou no portão parou, pois notou duas garotas da faculdade conversando com o mais velho. Acabou paralisando no lugar, vendo quando a loira destacou a folha do seu bloco de notas e entregou para o Kim, sorrindo daquele jeito oferecido.
Quando os olhares se cruzaram, Jeongguk fez questão de dar meia volta, mas Taehyung foi bem mais rápido ao se aproximar e puxá-lo para os seus braços, prendendo-o em seu calor.
— Mas já vai fugir de mim só porque me viu conversando educadamente com duas garotas, Tilim Tim? — sussurrou o mais velho, causando um arrepio no menor e acabou sorrindo com isso, porque era o efeito que a sua voz causava em Jeongguk. — Nós não vamos mais para o nosso passeio só porque está incomodado e inseguro?
— V-Vamos sim. — respondeu o menor, se encolhendo um pouco e olhando para o mais velho por cima do ombro.
— Não precisa ficar assim, ok? Eu não vou ligar para ela, porque eu já tenho o número da pessoa que está bem aqui na minha frente agora. — falou Taehyung, abrindo um dos seus sorrisos que fazia o estômago de Jeongguk se revirar ansioso.
— O que estamos esperando? — perguntou Jeongguk, dando uma cotovelada leve no estômago do mais velho e fazendo uma careta por estar envolvido a tanto grude.
Taehyung acabou rindo da reação do menor, pois já estava aprendendo a lidar com as mudanças de humor constantes e também estava acostumado com as atitudes infantis que Jeongguk costumava ter apenas para mudar o foco do assunto por estar envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e guitarras [ Taekook ]
Fanfiction( Sinopse reescrita ) Foram através das diversas implicâncias e birras que sempre eram levadas as supostas discussões entre ambas as lojas, que Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram. Não tinham nada de semelhante em suas personalidades opostas...