( Um mês depois )
O inverno nunca foi a estação do ano favorita de Jeongguk, principalmente porque quando chegava essa estação, não havia entregas de flores com tanta frequência quanto nas outras estações e o moreno tinha que vender as que já tinham em seu estoque, porque as entregas de novas flores às vezes se atrasavam também.
— Aqui está. Obrigado. — disse gentil para um senhor que comprou um vaso de orquídeas e acabou sorrindo para o seu cliente, acenando levemente. — Volte sempre.
O senhor sorriu ao receber tanta gentileza de um belo rapaz, acenando com a cabeça e então partindo, deixando Jeongguk novamente preso com o tédio da loja o cercando em um dia frio. Os seus dedos batucando no balcão, o seu olhar perdido nos seus livros da faculdade e o frio fazendo-o se encolher em seu casaco azul marinho era o que deixava Jeongguk no mais puro tédio já vívido.
Decidido a se distrair, Jeongguk apenas seguiu até os fundos da loja, pois era lá onde guardava as flores e cuidava bem delas, o seu pequeno jardim especial e considerado um paraíso na sua concepção era o que trazia em partes o alívio e uma paz agradável na sua concepção.
Pegou um vaso de plástico com terra, então plantou uma muda de rosa amarela com todo cuidado do universo, sorrindo mínimo por estar fazendo o que gosta. Continuou plantando outras mudas de plantas nos diversos outros vasos livres, se distraindo e tentando esquecer que estava na estação do inverno, pior das estações para se vender flores.
Estava tão distraído que não ouviu a porta da frente da loja sendo aberta e a silhueta do Taehyung adentrando o local em total silêncio.
O Kim olhou tudo ao redor, notando que Jeongguk estava nos fundos da loja e se aproximou lentamente, o seu silêncio ainda prevalecendo no local. Taehyung se apoiou no balcão, observando as diversas flores, arranjos e vasos na loja, então abriu um sorriso simples por ver que estava tudo organizado, exatamente como pensou que estaria, considerando a mania de limpeza e organização de Jeongguk com tudo o que costuma fazer.
Desde a primeira vez que pisou na floricultura notou como Jeongguk sempre foi delicado e deixava tudo organizado corretamente, sempre deixando o local colorido com tantas flores e arranjos. Foi pensando nisso que voltou o seu olhar para o baixinho invocado, vendo que ele estava plantando algumas mudas de plantas das quais não faziam ideia do que poderia ser ou como se chamavam.
Taehyung ficou um tempo perdido em seu próprio devaneio, apenas observando cada uma das ações e movimentos do Jeon, suspirando baixo por vê-lo tão concentrado e por isso aproveitou a deixa para pegar o bloco de notas no balcão junto da caneta, apenas para escrever o que queria.
“ Eu sei que você me odeia, mas quero que aceite este botão de rosa que estou te dando sem acabar destruindo ou pisando na pobre flor que escolhi com todo carinho, pois sinto que combina com a sua personalidade.
Você é belo como as lindas pétalas da rosa, mas os seus espinhos são a sua maior defesa para se proteger e se defender de um mundo tão grande para alguém tão pequeno como o Tilim Tim.
Ps: Eu paguei por ela, ok?
Ass: Kim Taehyung ”
Após escrever o bilhete e escolher a mais linda rosa vermelha, apenas deixou o dinheiro no balcão, junto do bloco de notas e a caneta que havia usado, dando as costas e se retirando da loja no mesmo silêncio que havia entrado.
Quando Jeongguk voltou para o balcão, franziu as sobrancelhas ao ver um botão de rosa em cima dele, dinheiro e o bloco de notas no local. Lentamente se aproximou, deixando o vaso na prateleira ao lado e lendo o bilhete, encarando o dinheiro e depois a porta, pois nem havia notado que Taehyung simplesmente apareceu na loja, nem ao menos ouviu os seus passos, nem quando entrou e nem quando saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e guitarras [ Taekook ]
Fanfiction( Sinopse reescrita ) Foram através das diversas implicâncias e birras que sempre eram levadas as supostas discussões entre ambas as lojas, que Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram. Não tinham nada de semelhante em suas personalidades opostas...