🎸 Capítulo um ( reescrito )

47 8 0
                                    



Uma semana havia se passado desde o ocorrido entre o florista e o vendedor de discos, mas parecia que cada dia que passava, mais os dois pareciam se implicar com as mínimas e desnecessárias coisas.

Começou primeiro com um arranjo de flores e um disco quebrado, então no dia seguinte evoluiu para as famosas intrigas e ao longo dos dias se seguiram com eles sempre discutindo, sempre um indo na loja do outro para criticar algo e reclamar sobre alguma coisa, por mínima que essa coisa poderia ser.

Quem encarava de longe diziam que ambos eram apenas duas crianças que não sabiam resolver os próprios problemas em um diálogo, mas quem os vissem de perto diria a mesma coisa também, porque os dois realmente pareciam duas crianças se implicando por causa do único brinquedo na prateleira de uma loja qualquer.

A paz parecia ter ido embora desde que Taehyung e Jeongguk passaram a se implicar por coisas tão simples, toda hora ocorria uma provocação ou até mesmo discussões entre eles, tornando tudo mais desagradável possível para outros comerciantes local ou clientelas.

— Desliga essa porcaria de barulho. — reclamou Jeongguk, entrando na loja do Kim e tentando não perder a paciência com o som alto. — Está espantando os meus clientes.

— Que pena, porque eu trabalho aqui e se você não sabe música é o que envolve essa loja. — sorriu Taehyung, aquele sorriso cínico e repleto de veneno. — Então eu sugiro que dê meia volta e volte para as suas florzinhas, pequena Tilim Tim.

— Tilim… o que? — questionou o moreno, franzindo as sobrancelhas e colocando as suas mãos na cintura, naquela pose de quem diz: ou você fala logo, ou então eu vou quebrar tudo.

— Projeto de Tinker Bell. — respondeu o Kim, seus olhos se revirando lentamente ao ver a confusão estampada no rosto do Jeon se tornando uma feição vermelha de raiva.

— Seu ogro! Não sei como é que deixam você ficar em um bairro de tanta paz e tranquilidade como esse costumava ser antes da sua chegada. — falou Jeongguk, seu tom indiferente dando as caras enquanto andava em direção a porta da loja.

— E aqui está o mimadinho da mamãe dando as caras. Finalmente se mostrando, Jeon Jeongguk. — debochou Taehyung, batendo palmas e rindo daquele jeito ríspido.

— Vai para puta que pariu. — xingou o moreno, saindo da loja do seu vizinho e voltando para a sua floricultura, contando até dez para se acalmar e não causar mais confusão.

Taehyung apenas sorriu, negando com a cabeça e voltando para o balcão do caixa, encarando o disco duplo do Led Zeppelin quebrado e suspirou pesadamente.

— Mas que carinha difícil de dialogar.

Acabou resmungando consigo mesmo, pegando um dos discos e rindo fraco, pois nunca chegou a ver um baixinho tão invocado como Jeon Jeongguk.

Na verdade, existia sim um baixinho do qual conhecia bem e que também tinha o mesmo temperamento do seu vizinho de loja. O seu melhor amigo, Park Jimin o nome dele, era tão pavio curto quanto Jeongguk se mostrava ser, mas a diferença era que o seu amigo chegava a ter um lado sensível e agradável, mas não sabia se o Jeon também tem esse tipo de lado existente ou nunca explorado antes.

Se mudou para a sua nova loja em apenas uma semana, mas muita coisa já aconteceu por tão poucos dias e isso fez Taehyung se questionar se deveria mesmo continuar com toda essa intriga.

Afinal, não era apenas para ele pagar o arranjo que sem querer esbarrou naquele dia por conta da pressa e aflição?

Definitivamente não!

Entre rosas e guitarras [ Taekook ]Onde histórias criam vida. Descubra agora