Quando Naomi chegou, Jeongguk não falou nada, então ela apenas respeitou o silêncio do filho e dirigiu até a cafeteria calmamente, mas não deixando de pensar no que poderia ter acontecido para saber que o seu filho havia chorado daquele jeito na chamada em que havia feito.
Ao chegarem, Jeongguk apenas entrou e seguiu para o escritório, fazendo a sua mãe soltar um suspiro de derrota por não ter sucesso em saber o que aconteceu. Naomi como uma mulher e mãe preocupada, apenas seguiu até a cozinha, pois havia prometido o pedaço de bolo de chocolate e um café para o filho, porque são os favoritos do menor.
Jeongguk deixou a sua mochila no pequeno sofá do escritório dos pais, saindo do cômodo e voltando para a cafeteria em passos lentos, vendo que a mãe estava na cozinha, mas o menor apenas se acomodou na mesa mais afastada e abaixou a cabeça. As suas lágrimas tinham parado, mas ainda sentia aquela sensação incômoda de que fez algo errado e isso fazia com que ele se julgasse a todo momento, dizendo o quão errado agiu naquela noite por ter sido tão impulsivo.
Mas foi mesmo errado sabendo que Taehyung cantou uma música cuja tradução dizia coisas que o deixaram um pouco sem reação? Foi mesmo errado Jeongguk ter tomado a coragem de beijá-lo por causa do impulso repentino que teve? Não era isso que Taehyung estava insinuando ao se aproximar cantando aquela música?
A sua cabeça estava tão confusa, seus olhos perdidos nas próprias mãos apoiadas em seu colo e a sensação de estar sendo apenas um bobo lhe atormentava de um jeito nunca antes atormentado, pois lembrar do ruivo e o Kim juntos deixava Jeongguk se sentindo um idiota, porque tinha beijado um cara compromissado.
Era fato de que Taehyung poderia muito bem ser comprometido, afinal, ele é mais velho, tem mais experiência e também é o famoso estilo descolado que chama a atenção de quem o conhece. Jeongguk acabou soltando um suspiro emburrado, vendo a mãe colocando o prato com o bolo e o café na mesa, se sentando de frente para o filho.
— Quer me contar o que aconteceu? — perguntou Naomi, sempre tranquilamente, apenas desejando fazer o filho se abrir e também conversar mais consigo.
— Eu sou um idiota. — respondeu o filho, pegando o garfo e experimentando a fatia de bolo, comendo tranquilamente e encerrando o assunto.
— E por que está dizendo isso? Por que você está pensando ou achando ser um idiota, filho?
Naomi estava tentando, por isso apenas observava cada ação do filho, notou também as caretas dele e a feição cabisbaixa denunciando que algo não estava certo, ou talvez estivesse se culpando por alguma coisa.
— Você estava tão bem esses dias, filho. Brincou, deu risada, conversou e desabafou comigo, mas de repente me liga chorando, pedindo para eu ir te buscar na faculdade e parecia que algo ruim aconteceu. — comentou a mais velha, suas mãos se esticando para o filho em cima da mesa e pedindo em mudo para ele confiar. — Alguém te fez algo lá na sua classe? Tem alguém mexendo com você e por isso quis vir embora? Ou é alguma crise que deu de repente?
— Podemos falar disso no escritório ou em casa, mãe? Não me sinto confortável para falar agora, porque só quero comer e me aquecer da noite fria. — disse Jeongguk, encolhendo os ombros e voltando a comer a sua fatia de bolo, mantendo o olhar ainda baixo.
— Vou voltar ao trabalho, pois em casa iremos conversar melhor e você ficará mais confortável. — sorriu Naomi, se levantando e indo até o filho, beijando o topo da cabeça dele e então voltando para a cozinha.
[ • 🌺 • ]
Faltavam apenas dez minutos para a cafeteria fechar e todos os funcionários encerrar o expediente de mais um dia concluído. Enquanto Naomi organizava a cozinha, Jae-Sang contava o valor do dia produtivo de trabalho e o novo estagiário chamado Seokjin limpava o balcão, já Jeongguk se prontificou a arrumar as mesas, limpando e deixando tudo organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre rosas e guitarras [ Taekook ]
Fanfiction( Sinopse reescrita ) Foram através das diversas implicâncias e birras que sempre eram levadas as supostas discussões entre ambas as lojas, que Jeon Jeongguk e Kim Taehyung se conheceram. Não tinham nada de semelhante em suas personalidades opostas...